MAIS UMA DA EDP... importante... leiam... e RECLAMEM!!!
A maior parte dos clientes nem faz ideia, mas o fornecimento da
electricidade em nossas casas que deveria ser feita a 220v, na maior parte
dos casos nem chega a 170v.
Muitos se interrogaram já porque é que aquela impressora às vezes não
imprime, porque é que o micro-ondas demora tanto a aquecer, porque é que as
máquinas estão sempre a avariar, enfim, montes de problemas que julgamos
ser avarias de mau funcionamento dos aparelhos e ... lá vai a televisão
para arranjar, a varinha mágica para o lixo, etc.
Na maior parte dos casos deve-se a esse problema, e não só a EDP é obrigada
por lei a colocar um aparelho medidor da tensão da corrente, como a
indemnizar os clientes pelos prejuízos causados.
Telefone para 800 506 506 e peça para verificarem a tensão da corrente de
vossa casa.
A EDP É OBRIGADA E NÃO PODE COBRAR NADA POR ISSO.
No caso dos aparelhos avariados junte as facturas das reparações ou
substituições e envie cópias para COMPANHIA DE SEGUROS FIDELIDADE -
MUNDIAL, S.A. com sede no Largo do Calhariz, 30 - 5º, 1249-001 Lisboa
através da apólice nº 8.311.332, exigindo a respectiva indemnização.
A EDP é obrigada por lei a pagar os prejuízos.
Muitos clientes já pediram a verificação e depois de constatar que nalguns
casos a corrente era muito inferior a 220v foram reembolsados de todos os
prejuízos.
A EDP NÃO INFORMA OS CLIENTES PORQUE NÃO INTERESSA.
E À MAIOR PARTE DOS CLIENTES NEM LHES PASSA PELA CABEÇA.
JÁ NÃO CHEGAM OS LUCROS CHORUDOS À NOSSA CUSTA E O AUMENTO DA ELECTRICIDADE
SEM JUSTIFICAÇÃO, AINDA FORNECEM ENERGIA DE FORMA ILEGAL
RECLAMEM...OU PELO MENOS REENCAMINHEM
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mais uma vez Portugal no seu melhor...!!!!
A maior parte dos clientes nem faz ideia, mas o fornecimento da
electricidade em nossas casas que deveria ser feita a 220v, na maior parte
dos casos nem chega a 170v.
Muitos se interrogaram já porque é que aquela impressora às vezes não
imprime, porque é que o micro-ondas demora tanto a aquecer, porque é que as
máquinas estão sempre a avariar, enfim, montes de problemas que julgamos
ser avarias de mau funcionamento dos aparelhos e ... lá vai a televisão
para arranjar, a varinha mágica para o lixo, etc.
Na maior parte dos casos deve-se a esse problema, e não só a EDP é obrigada
por lei a colocar um aparelho medidor da tensão da corrente, como a
indemnizar os clientes pelos prejuízos causados.
Telefone para 800 506 506 e peça para verificarem a tensão da corrente de
vossa casa.
A EDP É OBRIGADA E NÃO PODE COBRAR NADA POR ISSO.
No caso dos aparelhos avariados junte as facturas das reparações ou
substituições e envie cópias para COMPANHIA DE SEGUROS FIDELIDADE -
MUNDIAL, S.A. com sede no Largo do Calhariz, 30 - 5º, 1249-001 Lisboa
através da apólice nº 8.311.332, exigindo a respectiva indemnização.
A EDP é obrigada por lei a pagar os prejuízos.
Muitos clientes já pediram a verificação e depois de constatar que nalguns
casos a corrente era muito inferior a 220v foram reembolsados de todos os
prejuízos.
A EDP NÃO INFORMA OS CLIENTES PORQUE NÃO INTERESSA.
E À MAIOR PARTE DOS CLIENTES NEM LHES PASSA PELA CABEÇA.
JÁ NÃO CHEGAM OS LUCROS CHORUDOS À NOSSA CUSTA E O AUMENTO DA ELECTRICIDADE
SEM JUSTIFICAÇÃO, AINDA FORNECEM ENERGIA DE FORMA ILEGAL
RECLAMEM...OU PELO MENOS REENCAMINHEM
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mais uma vez Portugal no seu melhor...!!!!