Mais uma dor de "cabeça" 2.0 TDI

a minha garantia é um extensão oficial da Audi, 2+3 anos.
tenho tudo por escrito e apenas tenho de manter o plano oficial de revisões sempre em ordem.
em caso de qualquer azar a marca responsabiliza-se e ainda me dá carro de substituição.
paguei 800eur
 
a minha garantia é um extensão oficial da Audi, 2+3 anos.
tenho tudo por escrito e apenas tenho de manter o plano oficial de revisões sempre em ordem.
em caso de qualquer azar a marca responsabiliza-se e ainda me dá carro de substituição.
paguei 800eur
da para eu fazer essa garantia para o meu

o meu carro é uma a3 de 2003 sera que posso fazer isso ?
nao tenho qualquer tipo de garantia neste momento e gostava de estar seguro para qualquer azar que possa secalhar vir a acontecer

se me poderes ajudar obrigado ;)
 
estas garantias foram apenas feitas pela marca a carros comprados no stand com plano de revisões seguido à risca.
o seu carro já não tem acesso a este tipo de garantia.
 
estas garantias foram apenas feitas pela marca a carros comprados no stand com plano de revisões seguido à risca.
o seu carro já não tem acesso a este tipo de garantia.

hum ok obrigado entao
até hoje tenho seguido a risca as revisões na marca.

queria ver se arranjava um seguro garantia para o meu carro

nao sabe por acaso que companhias fazem isso e quanto custa???
 
a mapfre tem algo do género que eu sei!
ligue para eles e informe-se ;)

os preços é que serão sempre na casa dos mil euros, se não for mais!
 
a mapfre tem algo do género que eu sei!
ligue para eles e informe-se ;)

os preços é que serão sempre na casa dos mil euros, se não for mais!

eu sei que a mapfre faz qualquer coisa assim parecida mas tenho de ver isso

ouvi falar que eram 400 euros por ano mas tenho de confirmar a ver se é verdade

obrigado ;)
 
...até meados de 2006 queres antes dizer....

até já foram substituídas algumas serie C por isso... nenhuma cabeça está a salvo! lolol
 
tenho um amigo que tem um stand..ele na altura falou me de uma garantia que poderia me dar contra problemas de motor caixa etc...nesse caso teria lhe de pagar 1000 e tal euros...é como os carros usados que se compram por ai se derem«s mais 1000 2000euros eles dão te garantia!!!
 
o problema nem é garantias e afins!
é como e quem monta o material!
na audi levam 2500 eurázios para cima mas ao menos o trabalho fica bem feito....até a noca cabeça dar o estoiro! lololol
 
acabei de vir da audi para confirmar o que temia.. chegou a vez da minha cabeça, orçamento ~2000€ + IVA + kit distribuição que só faltam ~40mil km.
começo a pensar em alternativas a sério fora da marca.
 
a somar os 500€ que la deixei hoje para trocar o botão do vidro que berrou, um tubo de ligação da egr que tinha uma fuga e o diagnostico/teste.. vou é andar a pé
 
Last edited:
Back
Top