Mais uma situação insólita com os ctt expresso

Na segunda feira fui aos correios enviar umas embaladeiras DTM e como normalmente aceitaram-me a encomenda sem me dizerem nada.Entretanto ontem fui verificar onde se encontrava a encomenda e vi que ela não saiu dos CTT expresso de Perafita e o motivo era "Entrega não conseguida, Dummy". Ligo para lá hoje de manha e o motivo que me deram foi que elas excedem os 1,50m . Como é possível se já tenho enviado várias e não me têm sido devolvidas?porque não me avisaram nos correios antes de enviar pois agora tenho de as ir buscar pessoalmente? e se os ctt expresso não podiam enviar porque transportaram dos correios até á central do Ctt expresso?já agora tenho motivos para escrever no livro de reclamações ou eles têm razão?

Tens mais do que motivos, se pagas-te por um serviço que supostamente eles faziam e sem te darem conhecimento deixaram a tua encomenda parada.

Devias pensar emcomeçar a trabalhar com uma transportadora ou assim...

Tens mais do que motivos, se pagas-te por um serviço que supostamente eles faziam e sem te darem conhecimento deixaram a tua encomenda parada.

Devias pensar emcomeçar a trabalhar com uma transportadora ou assim...

mas o que me deixa chateado é não me terem dito nada nos correios, paguei portes , já enviei bastante material com dimensões maiores e sempre tudo ok, e agora ainda por cima tenho de ir levantar eu próprio a encomenda...eu vou mas o livro de reclamações vai entrar em funcionamento ;)

mas o que me deixa chateado é não me terem dito nada nos correios, paguei portes , já enviei bastante material com dimensões maiores e sempre tudo ok, e agora ainda por cima tenho de ir levantar eu próprio a encomenda...eu vou mas o livro de reclamações vai entrar em funcionamento ;)

Tal como te tinha dito, eles aceitam um serviço e depois se não o conseguissem concretizar só tinham de avisar o cliente... ou então nem sequer aceitar o frete visto que não podiam efectuar o transporte.

é isso, avança com o livro de reclamações e não poupes na caneta! :p

Realmente é estranho, pois ainda na sexta feira da semana passada enviei uma encomenda desse género e foi aceite e já está entregue!!!! :|

Eu já cheguei a enviar choques pelos CTT e nunca tive "stresses"..
As "sras" dos CTT é que se passam para meter aquilo na balança :green: têm de "arredar" tudo à volta :p :p

Eles aceitaram o pagamento, o problema eles é que deviam de o resolver isto é fazer a entrega .

Pois mas pelos vistos nem a isso tenho direito perco os €€€
Tal como te tinha dito, eles aceitam um serviço e depois se não o conseguissem concretizar só tinham de avisar o cliente... ou então nem sequer aceitar o frete visto que não podiam efectuar o transporte.

é isso, avança com o livro de reclamações e não poupes na caneta! :p

Livro de reclamações prá frente!

Já está a reclamação feita a ver se vai dar alguma coisa mas só com a reclamação penso que não vai dar em nada :|
Realmente é estranho, pois ainda na sexta feira da semana passada enviei uma encomenda desse género e foi aceite e já está entregue!!!! :|

Eu já cheguei a enviar choques pelos CTT e nunca tive "stresses"..
As "sras" dos CTT é que se passam para meter aquilo na balança :green: têm de "arredar" tudo à volta :p :p

Pois mas na semana passada enviei um kit completo bmw E60 em que as embaladeiras tinha quase 3 m e ainda tinha agarrado parachoques da frente e tras, pesava 29,675 kg onde o máximo é 30 kg e sem stress e eles dizem-me que é impossível :x

Além disso têm de levar o rabo da cadeira!...

O que ás vezes se torna complicado... :o

Pior é ter que arrumar tudo que está á volta das balanças que em muitos correios é muito trabalho :p

Back