boost 16 Jun 2010 #1 Pois bem .. mais uma vez ;D mas desta vez não é do Algarve vou precisar mas não é para já... Há por aí alguém que venha da zona de Alverca para .. Leiria, Coimbra ou Porto nos próximos dias? Precisava que me trouxessem 4 molas para o swift "Glácias" ...
Pois bem .. mais uma vez ;D mas desta vez não é do Algarve vou precisar mas não é para já... Há por aí alguém que venha da zona de Alverca para .. Leiria, Coimbra ou Porto nos próximos dias? Precisava que me trouxessem 4 molas para o swift "Glácias" ...
AgA 16 Jun 2010 #5 se vier para leiria eu posso receber e levar para coimbra.. e depois xor boost, pagas a francesa no tasco do costume
se vier para leiria eu posso receber e levar para coimbra.. e depois xor boost, pagas a francesa no tasco do costume
boost 16 Jun 2010 #6 Eu digo Leiria como outro sitio qualquer relativamente perto de Coimbra O pagar a francesa não é preciso a desculpa das molas carai**** .. podes vir pagar quando quiseres
Eu digo Leiria como outro sitio qualquer relativamente perto de Coimbra O pagar a francesa não é preciso a desculpa das molas carai**** .. podes vir pagar quando quiseres
Pc_WinBoard 16 Jun 2010 #8 Eh pah... de alverca para Vila de Rei ponho-te isso ca ja amanha.... LOLOLOL Tambem é só a uma hora de coimbra... e ainda te pago o prato de "maranho e bucho"
Eh pah... de alverca para Vila de Rei ponho-te isso ca ja amanha.... LOLOLOL Tambem é só a uma hora de coimbra... e ainda te pago o prato de "maranho e bucho"
J jorgemonteiro 16 Jun 2010 #10 Era ir busca-las aqui ao pé de casa... Mas infelizmente não posso ajudar, boa sorte com isso! eheh