TDi... 27 Out 2008 #1 Corajosos: Um exemplo a seguir: Não te esqueças de levar o telefone pra agua, pode fazer falta: Afinal tambem as há inteligentes: Ora aí está uma excelente maneira de abordar a questão:
Corajosos: Um exemplo a seguir: Não te esqueças de levar o telefone pra agua, pode fazer falta: Afinal tambem as há inteligentes: Ora aí está uma excelente maneira de abordar a questão:
CutKiller 27 Out 2008 #2 eu ca pra mim a primeira é so pra foto... duvido muito que aquilo tivesse ligado!
L luzsantana 27 Out 2008 #7 qualquer uma delas está fantastica....................... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Audi_[S_linEE_] 28 Out 2008 #9 Na segunda foto do carro da policia eu passei nesse dia ate fiquei a comentar...looool... é na 5 Outubro..
Na segunda foto do carro da policia eu passei nesse dia ate fiquei a comentar...looool... é na 5 Outubro..
boost 28 Out 2008 #12 Eu gosto mais do "rasgo de inteligência" do nosso amigo ao dizer ... "Não é preciso ser engenheiro ou licenciado em engenharia" !!!!!! :roll: :roll: :roll: à burro do carai******
Eu gosto mais do "rasgo de inteligência" do nosso amigo ao dizer ... "Não é preciso ser engenheiro ou licenciado em engenharia" !!!!!! :roll: :roll: :roll: à burro do carai******