Mal recebido

• Thread starter Thread starter Biro
  • Data de Início Data de Início
Pois e pessoal foi ate ao stand e garagem mais perto de mim na audi em Viseu e foi mal recebido pelo homen que vendia as pessas, cheguei la perguntei precos das luzes de cortezia e o kit para instalr o ipod e o homen pura simplesmente demonstoru mau agrado e disse para que queriamos aquilo que nao servia para nada. Enfim a pessoas muito ignorantes, o homenm devia estar a pensar que era ele que ia meter aquilo enfim pessoas destes as veses nao mereciam estar onde estao

Quando é assim ha que pedir o livro de reclamações.... Mas temos que ter cuidado para não escrevermos com erros porque senão perdemos fiabildiade :p

Pc_WinBoard disse:
Quando é assim ha que pedir o livro de reclamações.... Mas temos que ter cuidado para não escrevermos com erros porque senão perdemos fiabildiade :p

fdx oh tretas o k e isto pah :?: :?: :?:

e fiabilidade k se escreve pah :evil: :evil:

;) :green:

infelizmente ha vendedores assim... k parvos detesto ir ha algum lado pa komprer alguma cena e o vendedor age komo se me tivesse a fazer um favor... :x

mas o livro de reclamações da beé trabalho :P ja viram o formulario k se tem de preenxer?? POrraaaaaaaaaa

:P

Alem de nao estar interessado a vender ainda estava a opininar para que queria o meterial que nao servia para nada.
Livro de reclamacoes e verdade da trabalho, mas visto que na skoda o tratamento foi melhor vou-me dirigir la e a este tipo de pessoas o que podemos fazer e ignorar inflesmente.

Por isso é que compro tudo ao Audist ou Goodspeed.

Não dizem que "não existe" ou "a audi não fornece"....
E o atendimento sempre 5*.

A diferença está em quem tem (ou não tem) visão de negócio...

Cumps,

ruizinho disse:
X4

O que é que ele tem haver sem faz falta ou não!!!

Só tem que dizer o preço e mai nada :twisted:

Normal so tinha que dizer se tinha precos se nao tinha e sehavia ou nao em stock, mas em ves disse agiu como o carro fosse dele, que iria ser complicado porque tinhase que passar cabos e nao aquele blabla. Quanto a pergunta sobre i kit para o ipod parece que ainda ficou ofendido a dizer para que queria aquilo e proferiu uma expressao como quem diz que so fomos la chatear em fim. Hoje dirigime a um concesssionario da Skoda visto que os do skoda fabian a referencia sao iguais e o atendimento 5estrelas, o Homen viu, informou e disse que amnah de manha la passar porque ja la estariam.

A pessoas que enfim......

Ja estou a ver uma mod quse a ser executada hehe

jacq disse:
Por isso é que compro tudo ao Audist ou Goodspeed.

Não dizem que "não existe" ou "a audi não fornece"....
E o atendimento sempre 5*.

A diferença está em quem tem (ou não tem) visão de negócio...

Cumps,

Exactamente... eu agora compro tudo ao audistore.
Já o tinha feito na B5 e agora na B6.
Sempre 5 estrelas, sem nenhum tipo de problema, e sempre bom material.

Back