Mala de ferramentas

Boa tarde pessoal já há algum tempo que ando para comprar uma mala de ferramentas um pouco mais completa e esta semana vai estar uma no lidl à venda e queria saber a vossa opinião.

Mala de Ferramentas - Quinta-feira, 11.05. - Lidl Portugal

Marca: POWERFIX®
Material: Em aço cromo-vanádio, aço cromo-molibdénio e aço S2
216 PEÇAS

Preço: 89,99€


PS: tenho algumas ferramentas de lá e nunca tive razão de queixa, tudo para uso doméstico claro.
 
Avança amigo,com está mala quaise desmontas o carro todo e o melhor é que não trás martelo:lol:

hahahaha por isso é que estava virado para comprar.
Já tinha visto muitas por este preço mas a rondar as 100 peças :s

eu tenho alguns jogos de chaves de bocas etc do lidl e olha que ainda lhe dou bastante uso e nunca arrearam até agora.

Por isso é que não tenho razão de queixa e estou a ponderar comprar esta mala porque é completa, agora em termos de qualidade não sei mas pelo material que tenho de lá penso que deve ser "boa"

PS: para martelo já chego eu :lol: :lol: :duhh::duhh:
 
Eu comprei uma no lidl aqui a uns tempos e não tenho queixa , não é tão completa como essa mas também foi a menos de metade do preço [emoji23]
79700e336cf0ec0a0899da5e4b87a784.png



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Para uso ocasional, com esse número de peças, mais barato não encontras de certeza...
De referir que esse número de peças de uma boa marca, estaríamos a falar em algumas centenas de euros.
 
Eu comprei uma no lidl aqui a uns tempos e não tenho queixa , não é tão completa como essa mas também foi a menos de metade do preço [emoji23]https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170510/79700e336cf0ec0a0899da5e4b87a784.png


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Eu acho mesmo que as coisas de lá até têm a sua qualidade, é uma oportunidade a não desperdiçar xD

- - - - - - - - - -

Para uso ocasional, com esse número de peças, mais barato não encontras de certeza...
De referir que esse número de peças de uma boa marca, estaríamos a falar em algumas centenas de euros.

Sim eu já há algum tempo que ando a ver e tudo perto de 200€ para cima :s
 
Tenho uma pistola pneumática, roquete pneumático dessa marca à mais de 5 anos e nunca deu stress e trabalha quase todos os dias... Não dá o aperto de uma profissional nas ajuda muito..

Enviado do meu T06 através de Tapatalk
 
Tenho uma pistola pneumática, roquete pneumático dessa marca à mais de 5 anos e nunca deu stress e trabalha quase todos os dias... Não dá o aperto de uma profissional nas ajuda muito..

Enviado do meu T06 através de Tapatalk

Eu ando sempre a ver o catalogo todas as semanas porque têm sempre coisas porreiras para um gajo gastar € looool
 
here here... também me desenrasco com ferramenta LIDL 8) tirando as peças mais raras por exemplo: chave de desmontar bancos, volante etc :) essas tive que comprar avulso e foram quase tão caras como as malas inteiras do LIDL :lol:
 
Eu também tenho uma mala dessas que não é tão completa e realmente é muito bom material já me safou em muitas ocasiões

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
 
Compra a vontade.
Caso queiras algo de qualidade superior, tens malas da marca norauto a 75€.
É a que uso ha ja alguns anos, e está para durar. E uso muito.
 
compra, vem bastante completa e a ferramenta ate tem alguma qualidade, os bits sao resistententes e os roquetes tambem. falta-lhe apenas o rabo de porco, tirando isso, pelo preço, nao arranjas melhor
 
Back
Top