Malas "TIPO" Pelican - onde?

Alguem conhece algum local "por cá" de preferência, onde se consiga comprar malas do género das Pelican?

Deste género para quem não conhece...
case_stack.jpg


pelican-0350-md-0804-2009.jpg
 
A luz e som tem, ou compras das empresas de som, ou mandas vir de França ou Bélgica.
Quem usa destas malas são o pessoal militar, paintball pro e músicos.
Não tens mais por onde ir. Podes tentar em casas de venda de armas ou instrumentos.
 
Last edited:
Re: Malas "TIPO" Pelican - onde?

Vê no site Militaria, pode ser que tenham algo do estilo.
Abr.

Já estive a dar uma vista de olhos, mas as medidas não me servem.. são muito baixas...
Caixas de Munições / Caixas de Transporte / JerryCan - Militaria

- - - - - - - - - -

A luz e som tem, ou compras das empresas de som, ou mandas vir de França ou Bélgica.
Quem usa destas malas são o pessoal militar, paintball pro e músicos.
Não tens mais por onde ir. Podes tentar em casas de venda de armas ou instrumentos.

esses sites eu tenho andado a ver.. tipo isto
http://prostudio360.com.pt/Mala-ClA-ssica-para-material-fotogrA-fico-Walimex-M-Cromada.html

Mas precisava de uma que tivesse pelo menos 35/40cm de altura ... não está fácil de arranjar
 
já estou a ver o caminho a seguir!!!

Ir ao AKI e comprar de plástico com as medidas que preciso e reforçar onde preciso.. pintar de preto e tá a andar... :D

Nesses 2 ultimos sites até conseguia arranjar com medidas perto do que pretendia.. mas acima de 500€ nem pensar... ainda por cima são 2 grandes e mais 2 de tamanho mais reduzido!!
 
Back
Top