Man Utd 2 - 0 Portsmouth

• Thread starter Thread starter
  • Data de Início Data de Início
Boas!!

Alguém viu ontem este grande jogo? Aqui está o momento do jogo...

[youtube]quGVxa_Wjfs[/youtube]

O sr Cristiano Ronaldo partiu a loica toda... ate o ingles dele já está a melhorar:

[youtube]87y9nmO-NV8[/youtube]

:green:

O outro golo:

[youtube]_oPKQMp5Zck[/youtube]

Já soma 27 golos e nao 25 como o jornalista referiu... se passar dos 30 o Fergusson prometeu-lhe um aumento.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Cumps, Zé.

é bom que este miudo se porte assim no Euro :green:
so nao gosta da maneira de comemorar aqueles golos,mas pronto,é da juventude

ssantos disse:
Uma máquina de fazer golos :o

Mais um aumento de ordenado? Acho bem, coitado do rapaz ganha tãoooo mal 8) :P

Apenas e somente £90000 semanais :o :o :o

Ou seja, pouco mais que o ordenado mínimo... NOT!! :S

Eu simplesmente adoro a forma dele jogar e nota-se o que evoluiu desde que chegou cá, quer a nível profissional pois amadureceu muito e nao se comporta como um miudo, tipo Quaresma sempre no chao, como também socialmente, já nao se mete com p&%£* na rua mas convida "meninas" para a sua mansao.

Quem pode, pode!! :green:

Zé disse:
Apenas e somente £90000 semanais :o :o :o

Ou seja, pouco mais que o ordenado mínimo... NOT!! :S

Eu simplesmente adoro a forma dele jogar e nota-se o que evoluiu desde que chegou cá, quer a nível profissional pois amadureceu muito e nao se comporta como um miudo, tipo Quaresma sempre no chao, como também socialmente, já nao se mete com p&%£* na rua mas convida "meninas" para a sua mansao.

Quem pode, pode!! :green:

Isso era dantes, antes de terem aumentado o ordenado. Actualmente está a ganhar 900000€/mês fora as publicidades (marcas desportivas, hipermercados, bancos, etc.... 8)) :o :o :o

Eu não curto nada o "homem" Ronaldo... tem a p*t@ da mania... nao curto mesmo...

Na selecçao... pensa que é a vedeta... e pensa mais em fintar e exibir-se do que em jogar futebol...

No Man Utd... é um SENHOR jogador... quem dera que ele jogasse assim na selecçao ;)

Akele livre... excelente...

TuCa disse:
isso é a diferença com o estilo de futebol tuga para o ingles !
nao é relacionado com os jogadores ..lol

Claro que sim... eu referi o Quaresma pois sao praticamente tem a mesma idade e jogaram juntos. O Cristiano nos primeiros 2 anos também só se atirava prá piscina mas agora é raro, aprendeu com os erros do passado.

ELFuracon disse:
E com a desvalorização da Libra face ao Euro, de há um ano para cá,
tem estado a perder....9000 euros semanais !!!!!

Whatever you say :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :green: :P

ssantos disse:
Isso era dantes, antes de terem aumentado o ordenado. Actualmente está a ganhar 900000€/mês fora as publicidades (marcas desportivas, hipermercados, bancos, etc.... 8)) :o :o :o

Dass... até assusta!! :o :o :o

Back