Manete cruise control Audi A4 b5 resyling

Acho que na B5 a ficha é de 6 Pinos, Estou a achar aquela ficha "esquisita" nunca vi nenhuma assim
Cruise-Control-Audi-A4-B5-1995-a-2000-Ilhavo_432663423_2.jpg

Pelo o menos ja tive uma na mão e a ficha era como a da foto,
http://ilhavo.olx.pt/cruise-control-audi-a4-b5-1995-a-2000-iid-432663423
 
Hmm pois nao sei =D por isso pedir opinieos, pois nesses 2 conjuntos no do olx tem a cena para por os minimos e medios na manete mais pequena na do ebay nao tem sera que da pra desencaixar da minha?
 
Olha nem reparei nesse pormenor...como vi que a ficha era diferente nem reparei no resto...
Mas acho que não da, tem mesmo de ser com o manipulo das luzes agarrado,a que tu mostrastes no Ebay é para Audi A3 etc...todos aqueles que não tem o comutador das luzes ali...
 
não da aquela.
alem de ser chinesa e "PARTIR" sim, partir, já montei uma e o cliente a dar máximos partiu :D

tem de ser do A8 ou A4 B5 a partir de 98.
Amigo confirma se uma manete de um A8 (4D2, 4D8) 4.2 QUATTRO com referência 4D0953513 é compatível com o meu b5 1.9 tdi?

Obrigado
 
Depende da motorização/caixa e equipamento de um e outro (acho eu!).
Mas nada como sendo de um carro (ou avant) do mesmo ano/série.
Por acaso quando montei no meu, na sucata de 3 de B5 escolhi a de melhor estado e dei 25 aérios mais a minha sem cc. Ficaram lá 2, mas já foi há cerca de 2 anos....
E cuidado ao fazer isso, há ligações à ECU, já vi alguém com poucos conhecimentos destruir uma centralina por um ou dois fios mal ligados...
 
Back
Top