jxux disse:Boas pessoal.
Já comprei uma manete sline mas não dá no meu a3 a gasolina, visto o encaixe ser mais grosso. O que queria perguntar é se sabem de alguma manete fixe que eu posso adaptar, pois a original é feia como tudo!!
koolboy disse:Eu quando tinha o meu a gasolina procurei uma tambem mas infelizmente so serve essa :roll: :roll: :roll: ...mas pode agora haver
jxux disse:Tava a pensar tentar por uma do golf IV a gasolina, mas ainda não tive ipotese de ver nenhuma... Não sao nada de especial mas sempre sao mais bonitas que esta :evil:
koolboy disse:Tambem vi essas e não dão :roll: :roll: :roll:
Ate fui para as da skoda e da seat e nenhuma dava :'( :'( :'(
jxux disse::evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Bem... la no fundo... mas bem la no fundo até que gosto da que tenho (ou ñ)...
koolboy disse:E eu tinha uma bem pior que a tua...mas depois la comprei 1 igual á tua
jxux disse:
Vou ver se arranjo maneira de forrar aquilo a pele perfurada ou assim... pode ser que fique mais bónito!
koolboy disse:Atenção que eu andei a pesquisar isso á +/- 5 anos atras...pode ate agora existir mas duvido :roll: :roll: :roll: