Manete para CB - possível de montar?

Dark Ang3L disse:
...Aqui neste grande fórum conheci uma pessoa que na compra de uma manete adequada me fez a alteração numa hora e fiquei com o computador de bordo a funcionar, por isso podem bem ver...

Boas a todos.
Este excerto é de uma citação de um companheiro nosso e deixou-me confuso..

Tenho um A3 2.0 TDi 140cv 2004 sem ecrã maxidot, apenas o normal conjunto de luzes avisadoras ao centro.

No entanto tenho tambem uma carrinha Skoda Fabia 1.9 TDi 2002 e apesar de ter um painel identico, tenho informação do CB acessível através da manete direita que controla as escovas e que tem uma serie de botões para o efeito.
A informação passa no LCD que serve tambem de relogio e termometro..

Falamos do mesmo?
Ou seja, é possível ter acesso a essa mesma info, substituindo apenas a manete direita por uma semelhante à que tenho na Fabia, com botões de selecção para o efeito?

Obrigado e abraço a todos.
 
Eu também já ouvi falar de uma manete do CB para o A4 B5 mas nunca descobri o part number =S
Portanto presumo que exista.
 
Eu já enviei pm ao companheiro que citei, mas parece que não anda por aqui muitas vezes..:(
Mas de facto é algo que me irrita bastante uma marca e modelo de entrada de gama como o Skoda Fabia trazer isso de série e um Audi A3 8P 2 anos +recente não ter sequer essa capacidade:x
 
Back
Top