Manete s-line em audi b5

Boas amigos, já procurei em vários tópicos e não encontrei resposta para a minha dúvida, também há muitos posts com alguns anos e podem já não servir como exemplo :S
É o seguinte, quero comprar uma manete s line para o meu b5 e gostava de saber se há alguma que seja plug&play ou se tenho que trocar o fole da manete para encaixar no espaço do meu carro.
Há alguma casa cá em Portugal que venda esse material?
Abraço
 
Sim foi façil. Mandei vir do olx mas nao consegui ainda arranjar o esquema da minha caixa, esta tem o R para a frente lado esquerdo. E tive de esticar um pouco a pele para dar no meu aro, o que vinha nao encaixava!
Se conheçeres alguem que esteja algo habituado a estofos faz-te isso na boa!!
Espero ter ajudado;)
 
Ok amigo.
Vou falar com um conhecido meu que é estofador para conseguir fazer o fole encaixar no espaço.
O esquema não sei se existe original para o nosso modelo pois penso que a maioria ou todas essas manetes sejam para audi a3.
Abraço e obrigado
 
Last edited:
Boas pessoal, não consegui encontrar quem me resolva o problema da manete.
O fole que vem com a manete é pequeno demais para o espaço que lá tem.
Se alguém conhecer um sitio onde façam a colocação ou se alguém aqui do fórum fizer digam me pf ou mandem me pm com o sitio e o preço do trabalho.
Cumprimentos
 
Eu sei amigo madlima, eu queria era saber como fazer para encaixar o fole no espaço do antigo, pois o que vem com a manete é pequeno :S
Abraço
 
Tens o trotter qur fez essa mod.ate eu fiz. Tens de descravar o fole do velho e cravar no novo. Ou seja, tens de aproveitar o aro que encaixa na consola. Deves ter ai um DIY. Depois, penso que a JFcarparts tem ou teve uns ja prontos a aplicar.
 
esse teu conhecido perdeu algum tempo a tentar ou foi só olhar?? tambem pensava que nao dava e tal mas ha que meter maos ha obra que isso da la.
uma dica... deixas o fole um pouco ao sol que fica mais façil de esticares para o meteres no aro!!
 
Tens o trotter qur fez essa mod.ate eu fiz. Tens de descravar o fole do velho e cravar no novo. Ou seja, tens de aproveitar o aro que encaixa na consola. Deves ter ai um DIY. Depois, penso que a JFcarparts tem ou teve uns ja prontos a aplicar.

Madlima vou meter maos a obra e ver se faço isso, obrigado pela dica da JFcarparts, vou me fazer a vida é ver o que dá.

- - - - - - - - - -

esse teu conhecido perdeu algum tempo a tentar ou foi só olhar?? tambem pensava que nao dava e tal mas ha que meter maos ha obra que isso da la.
uma dica... deixas o fole um pouco ao sol que fica mais façil de esticares para o meteres no aro!!

Filipe, esse meu conhecido foi a um mês para fora trabalhar e não me pode dar uma mãozinha, vou seguir a dica do madlima e a tua e vou fazer eu mesmo.
Nada que não se resolva com paciência e jeitinho.
Obrigado e abraço
 
Back
Top