manga de eixo??

boas pessoal..
apesar de nao ter um argolas sei que o material da minha carrinha (vw passat 3BG)é igual no que diz respeito a mangas de eixo..a questao é que tenho um problema que ng me sabe dizer o que ta errado e que anda a por a cabeça em agua lool ou seja fui à inspecçao e o tipo la disse que a "geometria das rodas" nao tavam bem e nao passava assim..fui directo a uma casa de alinhar direcçoes e la disseram me que nao pudiam fazer nd pq a diferença naquela roda da frente era grande e que nao dava para regular,e de facto,tive a ver a roda do lado direito na frente ta ligeiramente inclinada (como arquiada)..o tipo la disse me que era uma coisa minima de 4mm mas que nao conseguia fazer nd e que certamente tenho alguma peça danificada o que esta a provocar a ligeira "curva" na roda..
podera ser a manga de eixo que ta empenada?? nao me lembro de ter dado alguma pancada forte com a carrinha mas..



desculpem o testamento lol e agradecia algumas dicas se possivel!!
abraço
 
pode ser o amortecedor


pois é tb pode ser..antes esqueci me de dizer que penso ser a manga de eixo pois medimos uma pequena distancia,ou seja,
na parte superior interior da roda a diferença entre a manga de eixo e pneu no lado direito é a espessura de um dedo,enquanto que no lado esquerdo é de quase dois dedos,as distancias nao sao iguais e penso que deveriam ser nao?
 
sim devia ser
mas ja viste os sinoblocos, amortecedores, braços de suspenção
é que empenar uma manga de eixo não é facil a nao ser que tenha levado uma porrada valente
 
sim devia ser
mas ja viste os sinoblocos, amortecedores, braços de suspenção
é que empenar uma manga de eixo não é facil a nao ser que tenha levado uma porrada valente


ves o porque de andar com a cabeça em agua? lool
é que pode ser tanta coisa e olhando para la nao se ve nd empenado ou o quer que seja..
outro promenor é que a rebaixei faz agora 3 meses com umas eibach pro kit e do lado direito onde tenho o problema ela nunca ficou nivelada..do lado direito à frente ta mais alta um dedo..de certo que ta alguma coisa relacionada com isso tb nao??
 
ves o porque de andar com a cabeça em agua? lool
é que pode ser tanta coisa e olhando para la nao se ve nd empenado ou o quer que seja..
outro promenor é que a rebaixei faz agora 3 meses com umas eibach pro kit e do lado direito onde tenho o problema ela nunca ficou nivelada..do lado direito à frente ta mais alta um dedo..de certo que ta alguma coisa relacionada com isso tb nao??
entao e antes de colocares a molas pro kit, ja estava desnivlado?
 
entao e antes de colocares a molas pro kit, ja estava desnivlado?



se tava desnivelado antes nao sei sinceramente..o que sei é que o ano passado ainda nao tava rebaixada e passou sem problemas..
dai eu estar tb a levar para que seja qualquer coisa com o amortecedor possivelmente..
ja nao sei o que pensar ou o que possa ser loool
 
Back
Top