manometro do turbo legal ou nao?

boas pessoal. ja ouvi varias opinioes no que diz respeito á aplicaçao do manometro de pressao do turbo. gostaria de saber se é legal ou nao. alguem me sabe dizer?
 
não pesco nada disto mas acho que n vão implicar por teres um manómetro a mais, era estúpido de mais...

Mas n faço ideia
 
e que pelo que me tinham dito e ilegal aplicar, mas outros ja me disseram que nao porque alguns vem de origem.
 
Nunca tal ouvi ser ilegal ter qualquer tipo de manómetros, mas da maneira que isso anda, já acredito em tudo....

Se for mesmo, mãezinha, tantos de nós que andamos ilegais, lool
 
Até me ria na cara do policia que me dissesse que era ilegal. Assim como assim, o meu carro de origem tem 7 !! manometros... Benditos carros dos anos 90 ;) .
 
Ao colocar o dito manómetro numa viatura que não traga de origem, não deixa de ser uma alteração às características da viatura...:lol:
 
Julgo que não, se não qualquer dia a máquina da via verde também é considerada uma alteração às características do veículo....
 
Mas então é ilegal mesmo??

Ou melhor, de tantos de nós que os temos (manómetros), já alguem teve algum problema ou sequer ouviu alguma coisa em IPO's ou polícia??
 
Quantos de vocês andam com suportes de telemóvel literalmente "espetados" no vidro? E é legal? Porque haveria de ser um manometro de funcionamento do carro uma alteração?

Pode é indiciar um tipo de alteração que chame a atenção numa operação de fiscalização, indicando que o carro não está de origem mecanicamente.
 
É legal desde que colocado de forma a nao limitar a visibilidade no parabrisas, e nao interferindo com o bom acesso aos comandos do carro (volante, pedais e travao).
 
Quantos de vocês andam com suportes de telemóvel literalmente "espetados" no vidro? E é legal? Porque haveria de ser um manometro de funcionamento do carro uma alteração?

Pode é indiciar um tipo de alteração que chame a atenção numa operação de fiscalização, indicando que o carro não está de origem mecanicamente.


exactamente, nao podia estar mais de acordo....

um manometro de pressao de turbo aplicado, em 99% das aplicaçoes significa carga...o que pode levar a autoridade a suspeitar do mesmo...
 
Back
Top