Manometro

Boas noites pessoal,
acontece que comprei um manometro da RaceTech.
Levei ontem a um mecânico aqui na madeira para ele montar.
Depois de montado fui dar umas voltinhas parar testa-lo, acontece que nos 3 primeiros minutos estava tudo ok, a partir dai começou a dar problemas, o ponteiro ficava no inicio, nao mexia de maneira nenhuma e a luz sempre a piscar. E volta e meia começa ali a fazer umas coisas co ponteiro que não da para perceber, gravei um vídeo a ver se vocês me conseguem dizer se isto é comum ( algo que possa ter sido ligado mal) ou se o manometro ta lixado

Alguma ideia pessoal?

Last edited by a moderator:
Isso do ponteiro do manômetro parece ser um needle sweep quando liga, deves é ter mau contacto porque ele está sempre a ligar e desligar, como quando liga faz essa brincadeira da agulha, daí ela parece estar estragada

pode ser que os 12V onde isso esta ligado esteja com mau funcionamento... ou seja, mau contacto.. ou então ligaram isso numa ficha qualquer do carro a 12V que depois de algum tempo pode baixar a voltagem.. já me aconteceu montar um cruise control numa A4 B5 e ligar os 12V a um fio mais à mão (pensando que era de ignição) mas depois de andar 2 minutos esse fio deixava de ter 12V e o CC deixava de funcionar...

Back