manometro

Onde coloco isto no meu carro?
eHoQgfK.jpg

Colocas onde gostares mais, pilar A, fixo no tablier ou nas grelhas da sofagem (neste caso vais precisar de bricolage).. eu só gosto de ver num local, no pilar A, que é onde tenho o meu...

Quanto ficará adaptar isto no carro? Incluindo o preço do manómetro..
E é de fácil instalação?
Foste tu que instalas-te o teu Vick?

Com o manómetro sabemos sempre se o turbo está a funcionar correctamente certo? É só para isso que serve neh? ( para além de dar um ar mais racing [emoji12] )
E já agora onde se tem que ligar os fios do manómetro?

Com o manómetro sabemos sempre se o turbo está a funcionar correctamente certo? É só para isso que serve neh? ( para além de dar um ar mais racing [emoji12] )
E já agora onde se tem que ligar os fios do manómetro?
O manómetro ao contrario do que muitos pensam, é uma mod muito importante, pois podes controlar a pressão do turbo.. o manómetro tem um tubo que vai ligar ao coletor de admissão, e depois tem os fios para iluminação, e funcionamento do manómetro, o próprio manómetros trás o guia de instalação..

Onde posso comprar isso barato?
Depois já sabes... Vou-te chatear o juízo para me explicares como instalar. [emoji12]
Depois envias-me a conta pelo correio.

O suporte é que secalhar não ficará tão bem no meu carro no pilar A... Na soufagem tb não me parece que fique bem...
Tens por aí alguma foto do teu montado?

Back