Manual da B6

Boas, o 1 e o 2 refere-se ao modo do cb. No modo 1 todas as informações referentes ás médias, tempo, etc, desaparecem se não ligares o carro num espaço de 2 horas (ou 4, não me lembro...). No modo 2 as informações só voltam a 0 quando fizeres reset. Por exemplo, se fores de Faro ao Porto e parares para almoçar durante 1 hora e meia, quando arrancas os valores continuam no modo 1 e contam para a média final. Se parares o carro pra dormir, no dia seguinte estão a zeros. No modo 2 continuam lá, até tu quereres. Epá não sei se me fiz entender, acho que até eu não entendo o que escrevi... :lol: Em relação ao manual, acho que há para aqui pessoal com isso já fotocopiado.

PedroD disse:
Boas, o 1 e o 2 refere-se ao modo do cb. No modo 1 todas as informações referentes ás médias, tempo, etc, desaparecem se não ligares o carro num espaço de 2 horas (ou 4, não me lembro...). No modo 2 as informações só voltam a 0 quando fizeres reset. Por exemplo, se fores de Faro ao Porto e parares para almoçar durante 1 hora e meia, quando arrancas os valores continuam no modo 1 e contam para a média final. Se parares o carro pra dormir, no dia seguinte estão a zeros. No modo 2 continuam lá, até tu quereres. Epá não sei se me fiz entender, acho que até eu não entendo o que escrevi... :lol: Em relação ao manual, acho que há para aqui pessoal com isso já fotocopiado.

Percebi. Obrigada.

Quanto ao manual vamos esperar que alguem me possa facultar isso.

Já agora mais algum segredo no CB?

Alguem sabe me dizer se posso meter xenon nos medios e nos maximos?

As lampada da minha B6 são H7 as duas?

Quem me vende aqueles piscas incolores e aqueles minimos para ficarem bem com o xenon?

Obrigada Miguel. Não tens um interruptor de luzes para vender?

Não consigo tirar o manual do rapidshare, não consigo acertar com o codigo.

Sera que me podes arranjar isso?

Já agora xenon nos medios e maximos vai resultar?

Um aparte a carrinha avisa falta de lampadas (não vou ter problemas com o xenon).

Já agora em relação a versao como a minha acusa sera a higline?

mnuno_oliveira disse:
Já agora xenon nos medios e maximos vai resultar?

Um aparte a carrinha avisa falta de lampadas (não vou ter problemas com o xenon).

Já agora em relação a versao como a minha acusa sera a higline?

Para veres se a tua A4 B6 é highline ou Lowline tens 2 métodos:

- Usas o vag-com e vês qual é o part number do módulo 9

- Retiras uma lâmpada e verificas se acusa erro no CB.. se acusar é Highline

migsan disse:
Para veres se a tua A4 B6 é highline ou Lowline tens 2 métodos:

- Usas o vag-com e vês qual é o part number do módulo 9

- Retiras uma lâmpada e verificas se acusa erro no CB.. se acusar é Highline

Boas, obrigada pela explicação.

Ela acusou por isso logo é highline?

Back