A audib3 6 Fev 2012 #1 Olá pessoal! Esta é a minha estreia neste forum...Herdei recentemente um audi 80 td de 89. Mas o carro não tem o manual. Sabem onde está diponivel um na net? Cumprimentos a todos Last edited: 13 Fev 2012
Olá pessoal! Esta é a minha estreia neste forum...Herdei recentemente um audi 80 td de 89. Mas o carro não tem o manual. Sabem onde está diponivel um na net? Cumprimentos a todos
Canina 29 Fev 2012 #2 Bem vindo ao , e a esta familia. Desculpa.., mas tambem não te sei responder. Boa sorte com essa prenda e muitos Km´s
Bem vindo ao , e a esta familia. Desculpa.., mas tambem não te sei responder. Boa sorte com essa prenda e muitos Km´s
A audib3 29 Fev 2012 #3 Espero tb poder fazer muitos km's =) Para o ano em que foi construído tem uma economia admirável! Só podia ser um argolas=) Obrigado
Espero tb poder fazer muitos km's =) Para o ano em que foi construído tem uma economia admirável! Só podia ser um argolas=) Obrigado
kapataz Utilizador Banido 2 Mar 2012 #4 audib3 disse: Espero tb poder fazer muitos km's =) Para o ano em que foi construído tem uma economia admirável! Só podia ser um argolas=) Obrigado Clique para expandir... :thumbup: Sent from my GT-I5800
audib3 disse: Espero tb poder fazer muitos km's =) Para o ano em que foi construído tem uma economia admirável! Só podia ser um argolas=) Obrigado Clique para expandir... :thumbup: Sent from my GT-I5800