Manual do Vag Com 704

Oi ppl...
Por acaso alguem tem algum manual para o vag com 704?? é que este tens mais funçoes que o que eu usava (vag 311.2) e ha coisas que tenho medo de abrir ou fazer pois tenho receio de estragar o carro..

Se alguem tiver ou se souber pode deixar a sua marca aqui..

Por exemplo,
:arrow: fechar portas a 20Km\h - Faz-se assim, assim assim... etc..

Mas o ideal seia um ficheiro em pdf... decerto que vai haver mais gente intresada...
 
Sr. Artur, obrigado pelo link do manual...

Quanto ao fechar as portas, ja o tinha feito, so mencionei um exemplo daquilo que se pode fazer no vag com e que existe pessoal que desconhece.... Se nao quiserem fazer aqui essas dicas, devia-se criar um topico com o que se faz com o vag com... Ajuda a quem esta a iniciar....

E quanto ao pesquisar, ja o tinha feita e so me aparcia a versao 607. Mas pronto.... E so procurei durante 30 min e nao 2 meses como o quadrante....
 
a ideia de criar um espaço so para por essas dicas do vag-com, é optima, pois eu ja ando aqui há uns tempos a estudar a "coisa", antes de comprar o cabo, mas tenho que confessar que ainda ando aqui ás aranhas, completamente.

era optimo se os experts/sabios, pudessem dar umas dicas aqui aos "SAPATEIROS", da electronica.
 
Back
Top