O octopus942 11 Mar 2013 #1 alguem tem o manual do vog-com 11.11.3 que me possa manda?r mandem vir um para mim mas vem sem manuais fico a espera de respostas obrigado
alguem tem o manual do vog-com 11.11.3 que me possa manda?r mandem vir um para mim mas vem sem manuais fico a espera de respostas obrigado
vick_79 11 Mar 2013 #3 octopus942 disse: alguem tem o manual do vog-com 11.11.3 que me possa manda?r mandem vir um para mim mas vem sem manuais fico a espera de respostas obrigado Clique para expandir... isso nao traz manual, googla um pouco para aprenderes a trabalhar com ele, ou entao pede a alguem que saiba, para te ajudar..
octopus942 disse: alguem tem o manual do vog-com 11.11.3 que me possa manda?r mandem vir um para mim mas vem sem manuais fico a espera de respostas obrigado Clique para expandir... isso nao traz manual, googla um pouco para aprenderes a trabalhar com ele, ou entao pede a alguem que saiba, para te ajudar..
Wildbadcat 11 Mar 2013 #4 Tens aqui um bom começo : http://www.audipt.com/f88/manual-vag-com-brunoalmeid-84168/