Mapa ECU B6 1.8T 180cv

Bom dia a todos

estou a procura de alguem que tenha um A4 B6 1.8T de 180cv ou alguem que conheça alguem que tenha um. isto para puder fazer download do mapa da respectiva ECU para puder fazer upload para a minha ECU. eu sou newbie aqui no forum, tentei fazer uma pesquisa a ver se encontrava alguem com a maquina que procuro mas ou nao fiz bem a pesquisa(noob) ou nao há ninguem.


Se Houver algum Salvador agradeço imenso.

Obrigado
Cumprimentos
AlexA
 
bom dia

muito Obrigado pelo feecback.

eu quero os mapas do de 180 ou 190 agora nao tenho a certeza porque tenho um de 150cv e gostaria de experimentar carregar esse mapa no meu em vez de fazer uma alteraçao aos meu mapas.

a minha ECU é 8E0 906 018 B.

Obrigado
Cumprimentos
AlexA
 
bom dia

muito Obrigado pelo feecback.

eu quero os mapas do de 180 ou 190 agora nao tenho a certeza porque tenho um de 150cv e gostaria de experimentar carregar esse mapa no meu em vez de fazer uma alteraçao aos meu mapas.

a minha ECU é 8E0 906 018 B.

Obrigado
Cumprimentos
AlexA
tem de ter o mesmo hardware number e sw acho eu.
Tive a ver e tenho o de origem de 150 e o do se 210cvs AMK acho eu, lidos por mim. Não podes meter assim um mapa de outra versão sem mais nem menos, digo eu :lol:.
 
Boas

eu fiz uma pesquisa muito rapida e pelo que percebi os 1.8T, excepto os dos TT e S3 de 225cv, utilizam Motronic ME 7.1.1 e segundo o ETKA as diferenças entre os dois (150cv e 180cv) sao os intercoolers, a referencia do turbo que é um pouco mais capaz em termos de volume de ar que o meu,
mas pessoal como disse sou Noob e quem me puder dizer se estou errado ou nao força ai e ate agradeço.

Cumprimentos
AlexA
 
Es ECU's podem ter diferenças em hardware, processador, basicamente pode-te brinkar a ecu e depois só por BDM ou sacando o chip e lendo exteriormente é que a podes voltar a programar.

O melhor é pagares a alguem para te fazer uma repro do teu file de origem.
 
Es ECU's podem ter diferenças em hardware, processador, basicamente pode-te brinkar a ecu e depois só por BDM ou sacando o chip e lendo exteriormente é que a podes voltar a programar.

O melhor é pagares a alguem para te fazer uma repro do teu file de origem.
como é edc15 só des soldando penso eu... para reparar claro...
as edc15 penso que não têm a conecção na ecu para BDM.
 
Boas
Pois, voces ja estao a falar de alteracoes muito a frente e eu nao percebo nada disso.
Vou entao seguir com a alteracao do mapa original.

Muito obrigado a todos
Cumprimentos
 
Tb vou alterar o meu... por pessoal que sabe mexer...
E só aconselham aumentar no máximo 15%, caso tenha o motor de stock.
De início tb pensei em ser eu fazê-lo mas pode ser uma brincadeira que pode sair caro...
A minha tb é EDC15, mas o motor é AWT
 
Tb vou alterar o meu... por pessoal que sabe mexer...
E só aconselham aumentar no máximo 15%, caso tenha o motor de stock.
De início tb pensei em ser eu fazê-lo mas pode ser uma brincadeira que pode sair caro...
A minha tb é EDC15, mas o motor é AWT
e porque motivo so aconcelham aumentar no maximo 15%??
 
para não partir :lol: senão:
eu tenho 37% mais com material stock e ainda não partiu. Sorte ou qualidade da repro, não sei :lol: eu até sei...
 
Last edited by a moderator:
e porque motivo so aconcelham aumentar no maximo 15%??

Não me perguntes pq sou leigo na matéria. Apenas me perguntou se tinha o motor original e me aconselhou, mas que podia aumentar mais mas à minha responsabilidade. Poder até podia, mas não era a mesma coisa lol...
 
Não me perguntes pq sou leigo na matéria. Apenas me perguntou se tinha o motor original e me aconselhou, mas que podia aumentar mais mas à minha responsabilidade. Poder até podia, mas não era a mesma coisa lol...
podes dizer que casa te aconcelhou??
 
As da BT eram as 190cv com repro.

Qual o codigo de centralina é que precisas e software?

São de 180cv e nem todas têm eletrónica. A nível nacional ha bastantes, elas foram todas distribuidas pelo dispositivo. :p

para não partir :lol: senão:
eu tenho 37% mais com material stock e ainda não partiu. Sorte ou qualidade da repro, não sei :lol: eu até sei...

Com 193 cv e stock em hardware, ou andas a 20km/h ou então tens muitaaaaaaaaaaa sorte! :)
 
Last edited by a moderator:
Back
Top