[MÁQUINA DE POLIR] no LIDL, o que acham??

Tive a ver esta máquina, não percebo muito mas pelas descrições parece-me rezoável, pelo menos para fazer um detalhe exterior.

por 20 euros devo poupar uma dor de braços pra uma semana :D

LIDL: http://www.lidl.pt/pt/home.nsf/pages/c.o.20090409.p.Maquina_de_Polir

CARACTERISTICAS: http://www.kompernass.com/pages/index.php?page=1,3,1,2&product=607

Para arranjar depois as peças talvez se arranje no representante em PT que penso ser este:
F G M Lda.
Ferramentas Gerais e Máquinas
Rua da Mainca, 642
Apartado 1080
4466-901 S. Mamede de Infesta
Telefone: 022/9069140
Fax: 022/9066870
e-mail: support.pt@kompernass.com
 
Eu tenho uma parecida e acho que desse genero são um bocado grandes, há zonas que em que se torna complicado apoiar a máquina toda, mas tb há carros mais dificeis que outros devido às suas linhas ;)
 
essa máquina é boa para polir os tacos do chao :D

isso para o carro nao serve pah, fazes um pouco de pressao e ela pára logo :S a investir, investe numa boa ;)
 
depende do objectivo, se for para desenrascar e não quiseres gastar, penso que te desenrasca perfeitamente, eu tenho uma e apesar de fraca dá menos trabalho que fazer á lá pata
 
Isso é bom material, pode é não ter a potencia que tu queres, mas da para desenrascar, também pelo preço.
Alguma questão a fazer diz, pk eu trabalho nu LIDL.
 
BLACK A4-EH disse:
Isso é bom material, pode é não ter a potencia que tu queres, mas da para desenrascar, também pelo preço.
Alguma questão a fazer diz, pk eu trabalho nu LIDL.

arranjas descontos????????????? :D :D
 
se nao tiver potencia que chegue......... REPRO nela ;)

agora serio, claro que n é uma maquina profissional, mas para aqueles pequenos trabalitos deve dar (digo eu)
 
BLACK A4-EH disse:
Isso infelizmente não... nem se fosse para mim...
Mas compras se na der para o que queres tens 30 dias para devolver.


mesmo depois de usar??????

já agora sabes dizer se aquilo é f+acil de arranjar material de manutenção tipo as capas???
 
Back
Top