Mas afinal onde para a crise? - DESABAFO

À quantidade de pessoas que vi hoje no media markt a comprar artigos face à nossa crise e ao aumento dos combustíveis estou a prever um mês de Março calmissimo. Agora entendo porque é que ninguém se queixa do nível de vida que têm...o número de pessoas que eu vi comprar televisões de 700€ para cima faz-me acreditar que afinal são todos ricos ou então comem ***** ao almoço e ao jantar :)

VIVA TUGAL!


PS.: Posso dizer que hoje o que vi no media markt já se está próximo do que acontece no Japão quando sai uma consola nova!! Pelo que me disse o funcionário tratava-se de uma "promoção" no produtos sobre o qual incide o IVA, ou seja, hoje não se paga IVA!
 
À quantidade de pessoas que vi hoje no media markt a comprar artigos face à nossa crise e ao aumento dos combustíveis estou a prever um mês de Março calmissimo. Agora entendo porque é que ninguém se queixa do nível de vida que têm...o número de pessoas que eu vi comprar televisões de 700€ para cima faz-me acreditar que afinal são todos ricos ou então comem ***** ao almoço e ao jantar :)

VIVA TUGAL!


PS.: Posso dizer que hoje o que vi no media markt já se está próximo do que acontece no Japão quando sai uma consola nova!! Pelo que me disse o funcionário tratava-se de uma "promoção" no produtos sobre o qual incide o IVA, ou seja, hoje não se paga IVA!
eu fui la hoje, oh pa não há dinheiro uma pessoa aproveita, eu comprei uma Tv e poupei 80euros, Foi bem bom.Amnha o media ja volta ao normal, como aquilo nao é todos os dias temos q aproveitar .
 
eu fui la hoje, oh pa não há dinheiro uma pessoa aproveita, eu comprei uma Tv e poupei 80euros, Foi bem bom.Amnha o media ja volta ao normal, como aquilo nao é todos os dias temos q aproveitar .

Não digo que não seja bom, pelo contrario é muito bom!!! Mas...se não há dinheiro, não gastam porque não têm para gastar... eheheheh TUGAL 4EVER
Vamos lá ver se este mês o meu pai não vai ter ainda mais calotes que o habitual :D
 
Se as pessoas precisarem, acho bem que se aproveitem as promoções...

Agora comprar pq há desconto... bah!!!
 
Adoro essas promoções :lol:

O artigo que estava hoje em promoção daqui a uma semana está abaixo desse preço do que vocês o compraram hoje, acreditem no que digo :D
 
Adoro essas promoções :lol:

O artigo que estava hoje em promoção daqui a uma semana está abaixo desse preço do que vocês o compraram hoje, acreditem no que digo :D

O pessoal rapou muita coisa, mas é bem possível que isso que disseste aconteça. Não seria a primeira vez!
 
No caso em questão, estás errado...

Depende das lojas, até eu já fui alvo desse ''engano'' comprei uma TV a 825€ (com desconto de -20% na worten) semana seguinte fui por curiosidade ver o mesmo artigo, e estava a 721€...
E eu perguntei ao rapaz antes de comprar se ia baixar o preço e ele, sim daqui a uns meses sim que este artigo é recente.... viu-se -.-'
 
Depende das lojas, até eu já fui alvo desse ''engano'' comprei uma TV a 825€ (com desconto de -20% na worten) semana seguinte fui por curiosidade ver o mesmo artigo, e estava a 721€...
E eu perguntei ao rapaz antes de comprar se ia baixar o preço e ele, sim daqui a uns meses sim que este artigo é recente.... viu-se -.-'

Epic....leste o que eu escrevi?
"No caso em questão..."

e quanto à worten, radios populares, etc......sem comentários...são os maiores clientes da MM nestes dias..."aposto"...
 
No caso em questão, estás errado...
Sem duvida,

Trabalhei no Media Markt e acredita que são campanhas brutais.
Tanto podes comprar artigos descontinuados como artigos recentes.
Não se fazem preparações de stock (enganosas) para estas campanhas.
Posso dizer que até se reforçam stocks devido ao sucesso que as mesmas têm.
Estes dias são para facturar cerca de um milhão de euros em algumas lojas.
Este video que posto foi no 3º aniversário de Alfragide em que a campanha consistia em estar abertos depois das 24H (num dia normal de semana) com oferta do iva durante 3h.
 
Last edited by a moderator:
Antes de mais, um bom dia a todos.
Quanto ao tópico: também fui mais um de muitos que aproveitaram a promoção.
No meu caso foi bom pois necessitava mesmo de uma tv nova e assim consegui trazer um lcd da LG por 240 (preço inicial 300) e um forno de encastrar para a cozinha por 160 (preço inicial 200).
Crise existe mas é para gente que ganha pouco como eu e muitos mas também existe muita gente que nem sabe onde gastar o excesso.
Vi pessoas a comprar Tvs de 2000€ e a comentarem que nem precisavam mas que havia que aproveitar as promoções.
 
Precisava de uma TV nova... com a crise que tá é de home :D ... depois é fazer emprestimos para ir de ferias, é andar ao tio ao tio para combustivel para o carro... sem falar em ficar a dever a renda de casa... estamos a falar de 23% de desconto em bens SUPERFLUOS ...

O continente faz 50 e 70% em alguns bens alimentares e nao se ve o que se viu ontem no media market... nao vale a pena o TUGA é o MAIOR :D e o mais espantoso é que so se ve quem nao tem dinheiro a comprar desparatadamente.

depois de ter assistido á vergonha de ontem, so tenho que dar razao á malta que me diz, fazer manifestações para que? lutar pela malta que so se queixa e nao faz nada á espera dos outros... falam da crise, criticam medidas de austoridade e depois têm dinheiro para LCD's de 300€ que antes custavam 400€... acho que ate uma criança tem mais senso comun e sentido de responsabilidade
 
Aproveitar promoções????

Isto é a típica desculpa esfarrapada para estragar dinheiro, num bem que não preciso...

95% das pessoas que ontem foram ao media markt não tinha necessidade de gastar o que gastaram....

Eu vejo as coisas assim... Não preciso "disto".... mas ontem estava a 1000€ e hoje com os descontos e tal ta a 800€... Epá vou aproveitar que vou poupar 200€..... Mas esperem lá.... Não gastaram 800€??? Então afinal pouparam 200 ou perderam 800.

Sinceramente ontem o que vi, foi uma palete de tristes que foram nesta ideia....

Alguns possivelmente isto até veio na altura certa, porque estavam mesmo a precisar.... agora a maior parte.... por favor...

Esta para mim é a melhor foto que pode exprimir o sentimento disto tudo:

3055046_700b.jpg



MATEM-SE :D


E mais uma:

 
Last edited by a moderator:
Back
Top