Mau tempo

segundo as previsões meteorologicas para hoje previa se vento muito forte.

espero que esteja tudo bem com o pessoal por ai!
pelo meu concelho infelizmente deu se a queda de uma arvore que vitimou uma criança de 9 anos.
o vento anda a causar vários estragos.

cuidado para aqueles que pensam hoje sair de casa.

Está uma ventania por aqui!!! Por isso estou em casa e não fui fazer o meu desporto semanal

Cuidados redobrados na estrada também.. já estou farto de ouvir ambulâncias..:S:S:S

entao passa na estrada de vilarinho
ha bocado estavam duas arvores caidas e um poste de electricidade, perto da ponte da autoestrada.... :S

isto está muito mau aqui na zona das caldas tb esta mt vento arvores caidas fios do telefone electrecidade deitados a baixo ....que passe rapido

Aqui por casa, alguns danos a nível eléctrico.. Desde as 6h da manha que a corrente tem estado instável... Vento forte e tal mas para já na zona, só mesmo 1 poste caído a 2/3km's daqui...

Este fim de semane vim até Odemira, e por aqui tambem está muito complicado.., principalmente pela ventania que tem estado. ;(

por aqui nao havia luz desde as 3h da tarde pois caiu um poste de electrecidade... muitas arvores caidas no meio da estrada.. inclusive uma delas caiu em cima de um carro no centro da cidade...

Back