Me apresentando, duvidas de principiante

Boa Noite,

Meu nome é Rodrigo e sou do brasil, entrei no forum porque vi que é o mais acessado e tem mais assuntos, pretendo comprar um audi A4 em alguns dias mas tenho umas duvidas bem iniciantes, se alguém puder me ajudar eu ficaria agradecido.

Me digam, é verdade que achamos as peças para audi bem baratas no ebay? Pois aqui no brasil é extremamente essas peças mas ouvi uns comentarios que as pessoas compram do ebay, é possivel achar quase todo tipo de peça pra audi a4 la ou em outro lugar da net com preços justos?

Sobre a manutenção, eu vou comprar e estou sondando os carros, sei de um cara conhecido que mexe em audi aqui na minha cidade, quando eu comprar vou pedir pra ele checar o carro, qual os quesitos principais que peço pra ele checar antes de fazer a compra? Não quero entrar numa fria, alguém poderia me dar uns toques?

Desde ja agradeço

De certeza que a gasolina/alcool e mais provavelmente o 1.8 t. No Brasil não gostam muito de Diesel.

Se for de Belo Horizonte, tem o ADG da garagem High torque, titular do canal do youtube PDO (por dentro da oficina), parece ser um tipo bastante profissional e entendido.
Quanto a peças eu ouvi precisamente o contrário, que voces aí conseguem obter no mercado paralelo peças originais a preços muito vantajosos.

Abr.

Back