M Mocoto 3 Mar 2013 #1 Boas pessoal, preciso de alguém de confiança para mexer numa A6 2.5tdi com problemas de relanti(com vontade propria :lol e revisões. obrigado - - - - - - - - - - desculpem na zona de azambuja
Boas pessoal, preciso de alguém de confiança para mexer numa A6 2.5tdi com problemas de relanti(com vontade propria :lol e revisões. obrigado - - - - - - - - - - desculpem na zona de azambuja
SBBLACK 3 Mar 2013 #3 Jorge_A3 disse: faz aqui a apresentação ou ninguém te vai responder. Clique para expandir... Jorge ele já fez a apresentação... em 2011.
Jorge_A3 disse: faz aqui a apresentação ou ninguém te vai responder. Clique para expandir... Jorge ele já fez a apresentação... em 2011.
Jorge_A3 3 Mar 2013 #5 A sério o meu sincero pedido de desculpas :lol: (sempre a aprender) pensei que era pelo nº. de post's, como era o 1º ........... e nunca o tinha visto por aqui, mais uma vez desculpa lá Mocoto
A sério o meu sincero pedido de desculpas :lol: (sempre a aprender) pensei que era pelo nº. de post's, como era o 1º ........... e nunca o tinha visto por aqui, mais uma vez desculpa lá Mocoto
M Mocoto 4 Mar 2013 #6 Tudo na boa, eu tambem percebo pouco(tou a aprender) 8) Pode ter ficado fora do ponto??? mas mesmo assim perciso de alguem de confiança, CONHECEM ALGUEM?
Tudo na boa, eu tambem percebo pouco(tou a aprender) 8) Pode ter ficado fora do ponto??? mas mesmo assim perciso de alguem de confiança, CONHECEM ALGUEM?