K Kobayashi 18 Mar 2010 #1 Boas ppl. Alguém sabe me indicar um mecânico (sem ser na Audi claro), de confiança e que esteja habituado a trabalhar com Audi's , em Setúbal, ou muito perto? Agradecia que alguém me indicasse, caso saiba. Obrigado
Boas ppl. Alguém sabe me indicar um mecânico (sem ser na Audi claro), de confiança e que esteja habituado a trabalhar com Audi's , em Setúbal, ou muito perto? Agradecia que alguém me indicasse, caso saiba. Obrigado
P pticeman33 18 Mar 2010 #2 Kobayashi disse: Boas ppl. Alguém sabe me indicar um mecânico (sem ser na Audi claro), de confiança e que esteja habituado a trabalhar com Audi's , em Setúbal, ou muito perto? Agradecia que alguém me indicasse, caso saiba. Obrigado Clique para expandir... Eu conheço um que é o meu e nao tenho razao de queixas se estiveres interesado manda pm!
Kobayashi disse: Boas ppl. Alguém sabe me indicar um mecânico (sem ser na Audi claro), de confiança e que esteja habituado a trabalhar com Audi's , em Setúbal, ou muito perto? Agradecia que alguém me indicasse, caso saiba. Obrigado Clique para expandir... Eu conheço um que é o meu e nao tenho razao de queixas se estiveres interesado manda pm!