CutKiller 24 Mar 2010 #1 Já andei a pesquisar e não consegui encontrar nada em relação a isto... Mas o pessoal aqui da zona recomenda alguém por estas bandas? Um colega meu de trabalho falou-me numa AutoEsgueira... Obrigadinhos
Já andei a pesquisar e não consegui encontrar nada em relação a isto... Mas o pessoal aqui da zona recomenda alguém por estas bandas? Um colega meu de trabalho falou-me numa AutoEsgueira... Obrigadinhos
T TVAZ 24 Mar 2010 #2 Eu moro em Esgueira e sinceramente nao conheço, Só se for aquele ao pé da igreja mas parece-me que é da KIA.
Eu moro em Esgueira e sinceramente nao conheço, Só se for aquele ao pé da igreja mas parece-me que é da KIA.
CutKiller 25 Mar 2010 #3 TVAZ disse: Eu moro em Esgueira e sinceramente nao conheço, Só se for aquele ao pé da igreja mas parece-me que é da KIA. Clique para expandir... E não conheces outro?
TVAZ disse: Eu moro em Esgueira e sinceramente nao conheço, Só se for aquele ao pé da igreja mas parece-me que é da KIA. Clique para expandir... E não conheces outro?
A A3sport 4 Fev 2012 #6 Boas, Necessito de um mecânico bom e de confiança expert em Audi`s na zona da Mealhada!! Cumps
P plainas 4 Fev 2012 #7 A3sport disse: Boas, Necessito de um mecânico bom e de confiança expert em Audi`s na zona da Mealhada!! Cumps Clique para expandir... Mealhada não conheço nenhum que possa "recomendar" mas se te quiseres "alargar" um pouco tens um na adémia e outro em febres, tanto um como outro "bons" em vag..
A3sport disse: Boas, Necessito de um mecânico bom e de confiança expert em Audi`s na zona da Mealhada!! Cumps Clique para expandir... Mealhada não conheço nenhum que possa "recomendar" mas se te quiseres "alargar" um pouco tens um na adémia e outro em febres, tanto um como outro "bons" em vag..