Mecanico precisa-se: motor de arranque

• Thread starter Thread starter SKRi
  • Data de Início Data de Início
Viva estou a precisar de um mecanico em lisboa barato/confiança.

A 2 dias o carro pegava mas com um barulho mais fraco do k é costume, nem liguei pensava que era passageiro, entretanto hj fez um barulho baixo de ignição e nunca mais deu nenhum sinal.

Sintomas:
Liga luzes de tablier
bateria tava a 14~15v agora 12 dps de desligar alarme
barulho de bobine de chamada a funcionar

Pelo que deduzo que seja as escovas do motor de arranque e pelo calor que é propicio para nao pegar.

Carro: Audi A4 1.8T 1996 (gpl)
Agradeço ajudo aki dos camaradas audistas.
Cumprimentos

com um bocado de jeito ate tu fazes isso

um roquete com uma chave13 (acho que é a medida) tem duas porcas que prendem o motor de arranque, depois é uma chave 10 para os fios. :green:

bem que eu queria, mas é chato ter k desmontar, peças no meio da rua e subir o carro so com o macaco.

Experimenta pegar o carro com encosto de bateria só para ter a certeza que se não pegar e, se o motor não rodar depressa, então as escovas do motor de arranque deram as últimas. ;)

Reparação ronda os 50-60 euros num electricista automóvel, dependendo do trabalho que dê a desmontar o motor de arranque.

Que todos os males dos argolas fossem como este!! ;)

Bem tive sorte, era mesmo escovas do motor de arranque.
Ficou em 70€, tentei encontrar por esses preços. Mas a diferença não é muita, eu queria era o carro a andar e não acho k demorou muito, 2 dias e ficou pronto.

Obrigado pela ajuda, fica a lição não gastem mais que 70€.

SKRi disse:
Bem tive sorte, era mesmo escovas do motor de arranque.
Ficou em 70€, tentei encontrar por esses preços. Mas a diferença não é muita, eu queria era o carro a andar e não acho k demorou muito, 2 dias e ficou pronto.

Obrigado pela ajuda, fica a lição não gastem mais que 70€.

Mas não deu sintomas em antes?tipo pegar mal? ;) ;) ;)

Back