Mecanico

• Thread starter Thread starter LinK
  • Data de Início Data de Início
Boas pessoal tou prestes a comprar um audi a3 2.0 tdi a um particular e queria que fosse visto a nivel mecanico por alguem que perceba já que eu n pesco nada sobre motor etc :P Sou de Gaia.Alguém me pode indicar alguem competente?abraço a todos e Audi forever 8)

levao logo a audi pergunta se ja foi mudada a cabeça se nao foi eles que a mudem pk esses carros foram recolhidos para tratar da cabeça ;)

Não me levem a mim que não quero ir!!!! :green: :green: :green:

Fora de brincadeiras, levava-o a uma oficina para ver se está tudo OK ;)
Se o actual dono achar que está mesmo bom, com certeza que não te irá recusar 8)

O dono parece de confiança mas quem quer vender quer parecer sempre de confiança :lol: bem o carro é de 2003 tem 100000 km e ele diz k n teve problemas de cabeça(fizs logo todas as perguntas porque tou a par de todos os problemas do 2.0 tdi) o unico problema que ele diz que teve foi do radiador e que pôs um novo..vou á bosh?Fica onde?O dono disse logo antes de eu perguntar que se eu quiser que o leve a um mecanico pra ver..abraço a todo o people k adora Audi e obrigado pela ajudinha 8) cumps

O dono parece de confiança mas quem quer vender quer parecer sempre de confiança :lol: bem o carro é de 2003 tem 100000 km e ele diz k n teve problemas de cabeça(fizs logo todas as perguntas porque tou a par de todos os problemas do 2.0 tdi) o unico problema que ele diz que teve foi do radiador e que pôs um novo..vou á bosh?Fica onde?O dono disse logo antes de eu perguntar que se eu quiser que o leve a um mecanico pra ver..abraço a todo o people k adora Audi e obrigado pela ajudinha 8) cumps
O Homem que te deixe levar o carro a AUDI ;)

Levar á Audi é?E onde fica e por quanto fica mais ou menos o serviço de verem o carro?Se souberem agradeço..abraço

Back