Boa tarde a todos.
comprei á poucos meses uma 3008 a uma pessoa proxima, com conhecimento que tinha a luz de motor e de Urea acessa.
comprei pensando que seria só atestar o adblue.....
após a compra verifiquei o deposito de adblue, estava quase cheio. enchi ate ao topo.
ficou com os mesmos erros luzes acesas mesmo depois de andar uns dias com o carro
depois disso arranjei um cabo e software diagbox,um garrafao de 3L de eolyss powerflex e atestei com 1,1..até deitar fora.
fiz os resets com o diagbox (acho eu) e desapareceram todos os erros...
mas ao fim de umas dezenas de kms (40, 50 km....) volta a luz de motor,a de ureia e um aviso de avaria do motor, e paragem ao fim de 1100...kms
ao fazer uma procura de erros com o diagbox aparece:
1 erro F034 Absence of comunicacion with the Alarm ECU
3 erros U059E 81 Fault in comunicacion with the Denox System
tenho lido muita coisa sobre a peugeut e seus problema e nao me agrada muito.
nao sei o que pode ser em concreto, alguem já teve este problema?
conseguem ajudar?
obrigado
Lxgadjet
comprei á poucos meses uma 3008 a uma pessoa proxima, com conhecimento que tinha a luz de motor e de Urea acessa.
comprei pensando que seria só atestar o adblue.....
após a compra verifiquei o deposito de adblue, estava quase cheio. enchi ate ao topo.
ficou com os mesmos erros luzes acesas mesmo depois de andar uns dias com o carro
depois disso arranjei um cabo e software diagbox,um garrafao de 3L de eolyss powerflex e atestei com 1,1..até deitar fora.
fiz os resets com o diagbox (acho eu) e desapareceram todos os erros...
mas ao fim de umas dezenas de kms (40, 50 km....) volta a luz de motor,a de ureia e um aviso de avaria do motor, e paragem ao fim de 1100...kms
ao fazer uma procura de erros com o diagbox aparece:
1 erro F034 Absence of comunicacion with the Alarm ECU
3 erros U059E 81 Fault in comunicacion with the Denox System
tenho lido muita coisa sobre a peugeut e seus problema e nao me agrada muito.
nao sei o que pode ser em concreto, alguem já teve este problema?
conseguem ajudar?
obrigado
Lxgadjet