Medida de jantes e adaptadores

Boas pessoal, mais uma ves venho tentar esclarecer uma duvida que eu tenho :s um amigo meu tinha um golf 6 e comprou umas jantes em medida R16 da OZ para ele, entretanto ele vendeu o carro e estou prestes a ficar com as jantes... ele vai trazer as jantes no proximo sabado para verificar se dão... a minha duvida é que a furação do Golf6 é 5x112 e o meu A3 é apenas 5x100.... ele tinha-lhe mandado fazer umas anilhas para centrar a jante e comprou uns pernos próprios será que vou ter sorte e poder coloca-las no meu carro? é que as jantes são mesmo lindas e pelo preço que ele me esta a fazer está muito barato mesmo! Agradeço todo o tipo de opiniões! Abraços

Poder sempre pode, mas vais precisar de adaptadores de furacao pra poder montar no teu!
De 5x100 para 5x112 não da pra fazer só com pernos excêntricos!!

Exacto, as minhas mandei fazer numa casa de jantes em Braga, e já fazem logo a medida que queres e para as jantes que queres!!

pois lá está sendo assim não compensa em nada xd pois para isso vale mais juntar o dinheiro das jantes e dos adaptadores e comprar logo as jantes com a medida 5x100 é que fora de brincadeiras ia-me ficar a 500€ tudo junto prefiro comprar logo as OZ ultrag por 500€ ja com a medida certinha xD

Hum não sei, OZ em 16" autênticas custa no mínimo 180€ cada, se for as ultraleggera são 200€ cada!!
Agora tu é que sabes!!

mas porque não metes logo 18..? :roll:

eu bem gostava porque nos A3 ficam mesmo lindas! mas o problema é que o meu carro é só 90cv agora imagina-o com uma jantola 18... só para as arrastar :s e tambem por causa da legalização ia ficar um balurdio!

não preciso de imaginar..
o meu tem 18" e é de 90cv.. :p

depende é das jantes que escolhes..
as minhas 18" são mais leves que as 17" OEM S3 que tive.. ;)

não preciso de imaginar..
o meu tem 18" e é de 90cv.. :p

depende é das jantes que escolhes..
as minhas 18" são mais leves que as 17" OEM S3 que tive.. ;)

isso é porque as OEM S3 17 são pesadas como tudo...

e depois 18 com a suspensão alta parece um jipe..a meu ver fica mal..(mas isso já é uma questão de gostos)

As do S3 ao pé das minhas são peso pluma :green:
Oh pah, se queres o teu carro mais 'catito' e tal, tens que desembolsar algum..
Arranja as OZ em 18" que são ultra leves e não vai alterar mt o desempenho do teu bolinhas!!

Back