Medida do Governo para atrair turistas ao país........

Se isto agora já ta assim...imagno em Agosto!!! Vai ser caotico!!!! 8)

E que a paciência de uma pessoa que vem a conduzir cerca de 2000 ou mais kilometros de seguida não é muita, aliada a confusão tipica dessa altura, com as altas temperaturas e o desejo de chegar o mais rapidamente possivel a casa... Cá estarei para ver :)
 
Eu o ano passado também não me preocupei com isso. Andei na boa e não liguei nenhuma a isso.

Agora com isto das "portagens" não sei como vai ser a nivel de fiscalização. Agora no final do mês vou aí e vou investigar isso, é que os preços são de loucos. 20€ por 3 dias :eek:

Será que a policia depois não vai andar em cima dos veiculos de matricula estrangeira a ver se tem o ticket??? É isso que mais me preocupa Ainda para mais com a quantidade de taxas e multas que o governo inventa... :S
 
Last edited:
Eu o ano passado também não me preocupei com isso. Andei na boa e não liguei nenhuma a isso.

Agora com isto das "portagens" não sei como vai ser a nivel de fiscalização. Agora no final do mês vou aí e vou investigar isso, é que os preços são de loucos. 20€ por 3 dias :eek:

Será que a policia depois não vai andar em cima dos veiculos de matricula estrangeira a ver se tem o ticket??? É isso que mais me preocupa Ainda para mais com a quantidade de taxas e multas que o governo inventa... :S


eu no que me toca vou ter de pagar pois estou com veiculo portugues no estrangeiro vou ter de pagar quer queira quer nao.... mas se tivesse carro com matricula estrangueira iam bater todas no tecto....
 
Back
Top