Amigo eu agora não te consigo confirmar isso, mas ao final do dia posso meter aqui as medidas do RNS - E (B6).
Abraço
Obrigado amigo,
Fico a aguardar então.
Acho que ambos andamos a fazer o mesmo tipo de alteração em pré
Abraço,
Jorge
Não existe RNS-E para B5.
Existe sim para A3 (8P), A4 (B6/B7), e A6 (C5)
Há é pessoal que compra o RNS-E do Audi A6 (que é mais largo) e depois recorta as laterais até ficar perfeito nas A4 B5 / A3 8L
O RNS das B6/B7 tem menos largura e fica largo na B5/8L.
Há é pessoal que compra o RNS-E do Audi A6 (que é mais largo) e depois recorta as laterais até ficar perfeito nas A4 B5 / A3 8L
Não existe é verdade, mas eu tenho um especifico para A4 B5. (Made by Me ) e posso te dizer que era duma B6.
Brico powerrrr
http://img852.imageshack.us/i/16082010198.jpg/
Sem inventar muito é o do A6 4B que é só tirar umas fitas em cima (cuidado com os x-actos ) e fica com 2 mm de folga na lateral, nada que releve muito na estética, eu optei por cortar um duma B6 e soldar plastico igual no que faltava. lixar e pintar tá novo, so sai o simbolo do volume que é pintado ao lado do botão! promenores
Anda ai um topico com as medidas da B5 Duplo Din, não o consigo encontrar, acho que foi o Neljoe que postou isso a uns tempos.....
Nem dos lados nem em cima!
É mesmo em baixo para que passe no AC.
Anyhow, aqui tens o Tópico:
http://www.audipt.com/f73/help-compra-rns-quer-seja-d-ou-e-para-a4_b5-59789/
(cuidado com as imagens do sangue )
Bom dia amigo,
Realmente o tópico que o Neljoe colocou aqui tem toda a informação que necessitamos.
Vou partilhar aqui contigo o que o amigo ruia4 me mostrou.
VW Audi Mercedes BMW Quadlock ISO SOT INKA-028-8480 | eBay UK
Penso que seja isto mais isto:
Audi Active Adaptor Quadlock/RCA line in 2 Ch. ISO Lead | eBay UK
Abraço amigo
Não fui eu que indiquei isso amigo, tem de ser isto: RETROFIT CABLE AUDI RNS-E NAVIGATION | eBay
Não fui eu que indiquei isso amigo, tem de ser isto: RETROFIT CABLE AUDI RNS-E NAVIGATION | eBay
hmmm muito bem amigo,
Como me tinhas falado num ISO QUADLOCK o que eu encontrei logo no ebay foi aquele que postei amigo.... Agora referente a esse que ai mostras, o meu radio so tem duas fichas... não tem essas 4 amigo...
Abraço