Médios

Boa tarde a todos!!

Gostava de saber se numa B7 quando ligamos os médios e normal no quadrante acender a luz ver de a dar essa indicação, ou se acende só no comutador de luz.

É k na minha carrinha quando acendo os médios só no comutador e k acende na luz, no quandrante não da sinal nenhum, é normal isso?

Abraço
 
Não deve ser normal, devia acender também no quadrante.

Na B6 basta ligares os mínimos que acende logo a luz verde no quadrante.... com o vag-com podes fazer um teste ao quadrante para ver se a luz está boa. Vais ao módulo 17 e e depois entras no Output Test.
 
O meu A3 sportback de 2009 não dá essa informaçao no kadrante.
O sistema está assim de origem. Mas por acaso era porreiro ter essa indicaçao suplementar.
 
Boa tarde a todos!!

Gostava de saber se numa B7 quando ligamos os médios e normal no quadrante acender a luz ver de a dar essa indicação, ou se acende só no comutador de luz.

É k na minha carrinha quando acendo os médios só no comutador e k acende na luz, no quandrante não da sinal nenhum, é normal isso?

Abraço

na minha b7 acende um sinal verde no quadrante... deves ter ai um problema qualquer...
 
Ja que se está nesta conversa acho uma falta de originalidade(pelo menos nos A3 8L)ter o mesmo indicador para os minimos e para os medios e de não ter indicador dos farois de nevoeiro nem do cruise control:duhh::duhh::duhh::duhh: ...e se fosse por falta de espaço ate compreendia mas não é:p:p:p:p:p
 
Deves ter Bi-xenon de origem, por isso estranhamente o quadrante não vem programado para acender a dita luz verde a que te referes. Mais logo, quando chegar a casa já cá meto a forma de passares a ter essa luz activa.
 
Boa tarde a todos!!

Gostava de saber se numa B7 quando ligamos os médios e normal no quadrante acender a luz ver de a dar essa indicação, ou se acende só no comutador de luz.

É k na minha carrinha quando acendo os médios só no comutador e k acende na luz, no quandrante não da sinal nenhum, é normal isso?

Abraço

A minha B7 também não dá indicação no quadrante.
 
Deves ter Bi-xenon de origem, por isso estranhamente o quadrante não vem programado para acender a dita luz verde a que te referes. Mais logo, quando chegar a casa já cá meto a forma de passares a ter essa luz activa.

Por acaso tenho bi-xenon. Entao agradeço desde já se dp me puderes dar essa ajuda para colocar la essa lizunha verde
 
Malta,

Module 17 (Instruments), recode to ??###, where ?? = [existing 2 digit value - 2]

No meu caso funcionou perfeitamente e passei a ter a indicação verde no quadrante.
 
Malta,

Module 17 (Instruments), recode to ??###, where ?? = [existing 2 digit value - 2]

No meu caso funcionou perfeitamente e passei a ter a indicação verde no quadrante.

Até ao modulo 17 (instruments) eu consegui ir mas a seguir apareceu diversas opções e eu nao sei qual escolher para chegar ao valor 2.
Se alguém me poder dar mais uma ajudinha eu agradeço.
 
entendeste mal..do que o user postou, tens 2 digitos que são os ??.. a esse numero de 2 digitos, subtrais 2 e guardas.
 
Back
Top