Melhor forma de rebaixar um A4 b5...

Boas, queria aqui esclarecer uma duvida, aqui á uns dias um colega meu rebaixou um seat ibiza FR cortando as molas, o carro parece ter ficado muito fixe e o orçamento em peças é nulo. Esta forma de rebaixar tem alguma desvantagem ou o melhor e logo comprar as molas com a altura que se pretende? Hug
 
como é possivel isto ainda acontecer? cortar as molas é cortar na segurança... as molas cortadas/prensadas/dobradas sao um perigo! desvantagens tem muitas, é perigoso pois as molas sao feitas de uma forma para uma determinada medida, n foram feitas para serem cortas, e o carro pode ficar com diferentes alturas nas 4 rodas, mesmo k minima é perigoso...

o melhor é mesmo comprar molas especificas ou um conjunto mola/amortecedor dependendo o kuanto keres rebaixar...
 
scarz disse:
Boas, queria aqui esclarecer uma duvida, aqui á uns dias um colega meu rebaixou um seat ibiza FR cortando as molas, o carro parece ter ficado muito fixe e o orçamento em peças é nulo. Esta forma de rebaixar tem alguma desvantagem ou o melhor e logo comprar as molas com a altura que se pretende? Hug

que grande asneira!
 
pq tb não cortam nos pneus para ficarem com um perfil mais baixo...
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
 
Melhor forma de rebaixar é com conjunto de amortecedores e molas específicas!

A forma económica é apenas com molas especificas, geralmente progressivas da Eibach ou HR (por exemplo).

A forma desinformada pra não dizer idiota é cortar as molas, perde conforto, segurança, destroi por completo os restantes elementosda suspenão e os pneus! Dito de outra maneira, o barato sai caro!
 
H&R -35mm , 200€ mais montagem e ta tudo 5*.
Nao me parece caro e a ideia de cortar molas realmente n sei cmo ainda o fazem.
Cortem tb o chasis pa poupar peso... a ver se anda mais :lol:

Cumps
 
Duvida esclarecida :D , o gajo continua a dizer que fez uma boa opção, eu acho que nao e por isso queria outras opiniões, mas o carro é dele e o prejuizo tambem. Thanks
 
O teu amigo parece ser um pouco Chico esperto, deixo lá com as invenções dele tu avisaste-o!
 
Artur Costa disse:
H&R -35mm , 200€ mais montagem e ta tudo 5*.
Nao me parece caro e a ideia de cortar molas realmente n sei cmo ainda o fazem.
Cortem tb o chasis pa poupar peso... a ver se anda mais :lol:

Cumps

Por acaso até cortam o chassis para perder peso em minis de perícia :p
 
Back
Top