Alguém tem feedback de reprogramações / box (fiáveis) nestes motores? Certo é que não há milagres e de um 1.2 não se pode querer um "canhão", mas o dono pretendia um pouco mais de disponibilidade. Trata-se de um Seat Leon II, pós-restyling.
Se alguém souber de alguma coisa, apite sff
Acho que o Suissinho te deu todas as hipoteses e é preciso ter em atenção o que disse o Santinhos.
concordo plenamente a 200%O melhor é trocar por um carro com um motor em condições... pois no carro em questão como o peso / motor que tem, nem vale a pena o investimento... mas pronto cada um é livre de enterrar guito onde pode ou deseja ...
Ter em atenção que modificações em carros a gasolina dão mais nas vistas,por causa do barulho do que num carro a diesel logo mais facil é de chumbarem na insp ou de algumas multas por parte das autoridades...
Se o carro em questao ja tem 105cv num motor 1.2 uma repro pouco mais pode fazer pois esse motor ja esta esticado... o que a repro pode ajudar é apenas a rebentar com o motor nada mais
uma repro + FSE + filtro cónico / admissão directa e linha são modificações das quais já vais tirar algum proveito e são digamos as mais básicas.
O melhor é trocar por um carro com um motor em condições... pois no carro em questão como o peso / motor que tem, nem vale a pena o investimento... mas pronto cada um é livre de enterrar guito onde pode ou deseja ...
Ter em atenção que modificações em carros a gasolina dão mais nas vistas,por causa do barulho do que num carro a diesel logo mais facil é de chumbarem na insp ou de algumas multas por parte das autoridades...
Se o carro em questao ja tem 105cv num motor 1.2 uma repro pouco mais pode fazer pois esse motor ja esta esticado... o que a repro pode ajudar é apenas a rebentar com o motor nada mais
Devia ser crime enfiar um motor 1.2 num carro com esse tamanho e peso...
Acho que o Suissinho te deu todas as hipoteses e é preciso ter em atenção o que disse o Santinhos.
Eis aqui o post mais bem respondido deste tópico.
Alias como dito no primeiro post, não há milagres...
Já agora, aviso que esse motor 1.2 gosta de rebentar turbos.
E é cada tombo...
concordo plenamente a 200%