Memórias do meu Bairro... [By:MiniShark]

Seis de Novembro de um ano qualquer. Uma sexta-feira ou isso. São sete horas. É o final da estação chuvosa aqui no bairro. Á porrada quase todos os dias de maio a outubro, produzindo um enorme lençol vermelho nos restos de alcatrão da zona, ornamentando-a com cor silvestres e belas manchas exóticas. A região da Bofetáda é chão das tribos maricas Fulas e Mendigas. Na nossa rua o movimento é incomum desde a madrugada, deixa antever que algo está para acontecer. Talvez uma cerimonia importante seguida de porrada. As mulheres estão chegando a todo o momento,
favela.jpg

Os movimentos que uma mulher faz ao levantar e baixar a mó do pilão leva o seu corpo a ... é para que elas não venham a ter prazer sexual com os respectivos, facilitando assim a submissão total a mim…​

Levas um desconto por ser segunda, até porque tas em baixo de forma, compreende-se.. ba... :green:

Ja tiveste melhor, trocaste de fornecedor? :P

kobaiin disse:
Não deturpes as minhas palavras pah... :P

E ja agora é gostaste e não gostas-te.. ;) :P
´

:green: :green: eu nao deturpo nada... só queimo :green: :green:

tão mas qual a diferença gostaste e não gostas-te.. lês da mesma maneira :green: :green: :green: escreves diferente mas o resultado é o mesmo :green: :green:

rjbonifacio disse:
e que taaaaaaal :?: :green: :green: :green: :P :P :P

olha outro... ide ver se tou ali.. :P

Santinhos disse:
´

:green: :green: eu nao deturpo nada... só queimo :green: :green:

tão mas qual a diferença gostaste e não gostas-te.. lês da mesma maneira :green: :green: :green: escreves diferente mas o resultado é o mesmo :green: :green:

Não lês não.. :green:

é que nem existe dessa maneira a palavra.. parece que tas a perguntar a alguem se gosta de si proprio..

-óbla tu gostas-te?
-Sim, eu gosto-me muito. :green: :green:

neljoe disse:
Eu cá prefiro o gostasteS.

:green:

Esse ainda melhor.. :green:

kobaiin disse:
olha outro... ide ver se tou ali.. :P

Não lês não.. :green:

é que nem existe dessa maneira a palavra.. parece que tas a perguntar a alguem se gosta de si proprio..

-óbla tu gostas-te?
-Sim, eu gosto-me muito. :green: :green:

Esse ainda melhor.. :green:

Com tanta salganhada perdi-me... gostaste ou nao :green: :green: :green:

Back