K kraven87 31 Out 2011 #7 Pronto!!! Já sei não vale a pena virem para aqui todos dizer o mesmo... Eu simplesmente nunca aqui tinha visto isto!
Pronto!!! Já sei não vale a pena virem para aqui todos dizer o mesmo... Eu simplesmente nunca aqui tinha visto isto!
bye bye fumentos 31 Out 2011 #8 estamos na brinca o mais engraçado é que postaram com pouca diferença de tempo nao leves a mal
WebMaster Administrator Staff member 31 Out 2011 #9 kraven87 disse: Pronto!!! Já sei não vale a pena virem para aqui todos dizer o mesmo... Eu simplesmente nunca aqui tinha visto isto! Clique para expandir... Eles vêm todos dizer o mesmo, mas nenhum foi capaz de Reportar
kraven87 disse: Pronto!!! Já sei não vale a pena virem para aqui todos dizer o mesmo... Eu simplesmente nunca aqui tinha visto isto! Clique para expandir... Eles vêm todos dizer o mesmo, mas nenhum foi capaz de Reportar
TiAgO_EO 31 Out 2011 #10 kraven87 disse: Pronto!!! Já sei não vale a pena virem para aqui todos dizer o mesmo... Eu simplesmente nunca aqui tinha visto isto! Clique para expandir... tbm só foi postado 27minutos antes do teu.. :lol:
kraven87 disse: Pronto!!! Já sei não vale a pena virem para aqui todos dizer o mesmo... Eu simplesmente nunca aqui tinha visto isto! Clique para expandir... tbm só foi postado 27minutos antes do teu.. :lol:
V vsantos69 31 Out 2011 #13 Acho que este video para ser perfeito só faltou... ... ..., diga-mos... ... ... ... .. .... .................. ............................... Alguma "clarividência" :wow::wow::wow::wow::wow:
Acho que este video para ser perfeito só faltou... ... ..., diga-mos... ... ... ... .. .... .................. ............................... Alguma "clarividência" :wow::wow::wow::wow::wow: