orugas 28 Out 2009 #2 Eu tambem era assim.... depois bati com a tola na mesinha de cabeceira... quanto ao puto... .........
Eu tambem era assim.... depois bati com a tola na mesinha de cabeceira... quanto ao puto... .........
K King 28 Out 2009 #3 2 coment's a fazer... 1º Put@ de video mais mal feito.. :evil: :evil: 2º Put@ de moço..
CutKiller 28 Out 2009 #4 esse miudo deve ser filho dum atleta qualquer.. so pode! e já deve andar a meter veneno nas veias
rjbonifacio 28 Out 2009 #6 deve fazer parte é dum circo ao cena parecida :roll: e a continuar assim..... qualquer dia quem as papa nas trmbas é o pai :S
deve fazer parte é dum circo ao cena parecida :roll: e a continuar assim..... qualquer dia quem as papa nas trmbas é o pai :S
A aMeRiCaNo 28 Out 2009 #8 isso não é nada o meu irmão quando era novo à noite levantava toda a gente
Anistruk 28 Out 2009 #10 Este vídeo é antigo, o garoto é filho de um conhecido culturista que foi condenado por "obrigar" o filho a treinar até ficar assim. Abraço
Este vídeo é antigo, o garoto é filho de um conhecido culturista que foi condenado por "obrigar" o filho a treinar até ficar assim. Abraço
MarcoA3 28 Out 2009 #11 orugas disse: Eu tambem era assim.... depois bati com a tola na mesinha de cabeceira... quanto ao puto... ......... Clique para expandir... Nao duvido... Ao puto aquilo e da cerelac...
orugas disse: Eu tambem era assim.... depois bati com a tola na mesinha de cabeceira... quanto ao puto... ......... Clique para expandir... Nao duvido... Ao puto aquilo e da cerelac...
ViriA4o 28 Out 2009 #12 Ao pé deste [youtube]esrqV8IVorQ[/youtube] ainda tem de comer mto cerelac e nestum
F flavyan 29 Out 2009 #13 phonix... acho que nao tem grande sentido tornar os putos assim... em termos de saúde, nao sei como vai ser o futuro deles...
phonix... acho que nao tem grande sentido tornar os putos assim... em termos de saúde, nao sei como vai ser o futuro deles...
bio 29 Out 2009 #14 acho que uma criança de 4 anos deve brincar normalmente. acho uma grande estupidez o que já estão a fazer a uma criança d e 4 anos.
acho que uma criança de 4 anos deve brincar normalmente. acho uma grande estupidez o que já estão a fazer a uma criança d e 4 anos.