A4 1.8 23 Out 2008 #2 ME ajuda gente lolololololololol Eu nem kero saber pork raio é que uma avioneta daquelas esta no meio do mato com o bumbum de fora a ser picada por um escorpião
ME ajuda gente lolololololololol Eu nem kero saber pork raio é que uma avioneta daquelas esta no meio do mato com o bumbum de fora a ser picada por um escorpião
bio 23 Out 2008 #4 citar EgasRS: "foi uma prova que ela teve de fazer num programa qualquer" Nao teria sido mais facil para ela, ter se ajoelhado?????!!!!!!!!!!!!! :twisted:
citar EgasRS: "foi uma prova que ela teve de fazer num programa qualquer" Nao teria sido mais facil para ela, ter se ajoelhado?????!!!!!!!!!!!!! :twisted:
EgasRS 23 Out 2008 #5 Bio disse: Nao teria sido mais facil para ela, ter se ajoelhado?????!!!!!!!!!!!!! :twisted: Clique para expandir... isso era se eu´lá tivesse em frente e ela
Bio disse: Nao teria sido mais facil para ela, ter se ajoelhado?????!!!!!!!!!!!!! :twisted: Clique para expandir... isso era se eu´lá tivesse em frente e ela
B Bluegti 23 Out 2008 #6 doi menos de joelhos de certeza Ajoelhou...vai ter que rezar :lol: :lol: :lol:
V valentex 23 Out 2008 #8 Eu tb sou escorpiao se era para isso podiam ter dito que eu tb lhe dava uma ferroada