Meu carro soluça entre as 1800 e as 2000rpm

Há dias que a minha a4 b5 90cv (1Z) começou a soluçar entre as 1800 e as 2000rpm a começar na 2º mudança.
Ao ligar o carro todo otimo.

Ja troquei os filtros todos e tambem limpei o egr Egr e o colector de admissao.

Alguém tem alguma sugestão?
 
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Bom era ligar o vag se dizes que já mudaste o filtro de gasóleo pode ser injetor ou muitas mais coisas
Sentes que o corte é eléctrico ou da injeção?
Pode ser num dos dois lados mas andar a adivinhar não é correto tens de ligar o vag digo eu ....
 
A mecanico ja ligou ao computador e nao da erros, mesmo em andamento nada.
Agora pode ser que com o vag mostre o erro.
Parece que nao manda algo (Gasoleo) para o motor mas so nos 1800 e 2000 rpm
 
Também podes ter um problema bem simples e comum nestes carros
Vê toda tubagem de vácuo nas zonas de encaixe a ver se não está solto(tubos fininhos) quase sempre o Fê atua a wastegate do turbo
Boa sorte [emoji6]
 
todo ok nos tubos.
Mas achas que pode ser o turbo ao n75? eu ja tive 1 tubo furado e a unica coisa que fazia era perda de força.
 
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Na minha era o sensor da cambota ..mas o meu motor é um pd . e nao acusava erro nenhum...


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O meu carro e 1.9tdi de 1995 modelo A4 B5 1Z. Acho que e PD tambem.
Vou ver isso com o meu mecanico. depois digo algo.
 
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Meu Audi 80 1.9 TDI tb apresenta algo semelhante. Parece k entra em corte. Foi verificado na máquina (penso k obd) e detectou uma válvula dos travões em curto circuito. Estou a espera de ver com o mecânico quando posso parar lá no argolinhas.

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Meu Audi 80 1.9 TDI tb apresenta algo semelhante. Parece k entra em corte. Foi verificado na máquina (penso k obd) e detectou uma válvula dos travões em curto circuito. Estou a espera de ver com o mecânico quando posso parar lá no argolinhas.

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o teu problema é distinto.. Embora os sintomas possam se confundir.
 
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