meus amigos ate hoje ninguem e face da terra me conseguiu dar uma explicacao para o meu problema, tenho um tt tfsi 200 cv , ja tentei fazer repro em 4 reprogramadores diferentes um deles foi mbpower, e o karro n aceita a repro que lhe e pedida. vou passar a explicar. tenho monometro de pressao de turbo e o carro faz de pressao original 0,7 de pressao constante e em alta rotacao perto do redline vai para 0,5 portanto ate aki td bem , agora com repro se for a puxar seguido e por as mudancas seguidas sempre a puxar , simplesmente nao noto nada parece que esta original, agora se por exemplo em quarta mudanca se for a puxar tou a fazer 0.7 de pressao , mas se largar o pedal e voltar a calcar siomplesmente a pressao vai para 1.1 constante ate a rotacao akabar , quando meto outra mudanca acima para continuar , a pressao volta para 0.7, e se voltar a largar pedal e calcar volta para 1.1 e assim sosesivamente. o mais incrivel e q este karro nao trabalha com geometria. gostava de uma pessoa entendida para me dar uma opiniao logica, se ouver klaro AGRADECO RESPOSTA OBRIGADO...................................