MIM 3G Audi A5

Boas pessoal,

Recentemente adquiri um Audi A5 2.0 170cv de 01/2010 já com MMI 3G e já estou farto de procurar no fórum e até no google etc como por vídeos a reproduzir.
Acontece que a partir de um dvd original ele lê os filmes, apesar de dar a imagem com atraso, mas lê. Quando tento por cartão de memória, mesmo após tentar mais de dez formatos o máximo que consegui foi por a reproduzir som e não a imagem. Já pesquisei imenso no fórum mas é tudo muito inconclusivo. A opinião que eu cheguei e queria ver se alguém me poderia ajudar é se pode ser á própria versão do MMI que precisa ser actualizada para poder ser possível ou se existe outra solução. Já agora saber como posso fazer para tirar aquela lag da imagem que atrasa sempre em relação ao som.
Já desbloqueei o VIM para poder reproduzir vídeos mesmo em andamento mas começo a ficar sem alternativas lol.
 
Viva!
Tenho tbm um A5 SB 2010 com MMI 3g HDD e também só consigo visualizar filmes a partir de DVD mas sem qualquer tipo de delay, flui normalmente a reprodução! Penso (sem certeza) que apenas no MMI 3g Plus (a partir de 2012) é possível reproduzir filmes a partir de SD.

Cumps
 
Viva!
Tenho tbm um A5 SB 2010 com MMI 3g HDD e também só consigo visualizar filmes a partir de DVD mas sem qualquer tipo de delay, flui normalmente a reprodução! Penso (sem certeza) que apenas no MMI 3g Plus (a partir de 2012) é possível reproduzir filmes a partir de SD.

Cumps

Pois eu também tenho essa ideia. Mas se o firmware for todo actualizado Para o mais recente será que não resolve? Falo disto...

http://vagguru.blogspot.pt/2016/11/como-atualizar-mmi-3g-hdd.html?m=1
 
Pois eu também tenho essa ideia. Mas se o firmware for todo actualizado Para o mais recente será que não resolve? Falo disto...

http://vagguru.blogspot.pt/2016/11/como-atualizar-mmi-3g-hdd.html?m=1
Eu em Setembro atualizei o firmware do meu MMI para o k0257 para instalar os mapas de 2016 (ainda tinha os mapas de 2010) e, de facto, não voltei a experimentar ler vídeos a partir de SD. No entanto, a ideia que tenho é que estas atualizações apenas vão alterar a organização do disco rígido, a nível visual há tbm alterações a nível da navegação relativamente à indicação das saídas mas pouco mais, não alterou nada profundamente. Mas quando tiver oportunidade experimento [emoji6]

Enviado do meu HTC One M9 através de Tapatalk
 
Eu em Setembro atualizei o firmware do meu MMI para o k0257 para instalar os mapas de 2016 (ainda tinha os mapas de 2010) e, de facto, não voltei a experimentar ler vídeos a partir de SD. No entanto, a ideia que tenho é que estas atualizações apenas vão alterar a organização do disco rígido, a nível visual há tbm alterações a nível da navegação relativamente à indicação das saídas mas pouco mais, não alterou nada profundamente. Mas quando tiver oportunidade experimento [emoji6]

Enviado do meu HTC One M9 através de Tapatalk


Boa, era porreiro se pudesses tentar e ver se funciona. Já agora, foste tu que actualizaste o teu sistema ou foi alguém que fez?
 
Confirmo, no MMI 3G+ é possível ver videos a partir do cartão SD.

No entanto, a ideia que tenho é que estas atualizações apenas vão alterar a organização do disco rígido, a nível visual há tbm alterações a nível da navegação relativamente à indicação das saídas mas pouco mais, não alterou nada profundamente.

Segundo li, alguns firmware's tb vão adicionando funcionalidades.
Os mais recentes, segundo me disseram, já conseguem ler mais codecs de video por exemplo.
 
Back
Top