Minimo caiu p/ dentro da óptica!

Pessoal,

Vejam só o que me aconteceu! Estava eu a fazer a bela da mod para colocar os mínimos em LED e não é que o gajo caiu-me lá para dentro da óptica!!!

dsc02181alt.jpg

Fiquei logo a pensar! Pronto lá vou ter de tirar a óptica fora e andar a virá-la para tirar isto!!

Depois pensei! "Bem... se tirar a lâmpada de máximos até sou capaz de conseguir `pescar´ o LED. Mas antes de meter as mão na massa deixa-me ir buscar a máquina fotográfica para contar isto à malta!"

Então... Lá retirei a bateria para ter mais espaço para manobra e a lâmpada de máximos para ter um sítio por onde passar a outra...

dsc02185.jpg

... e preparei também a minha "cana". Mais tarde com uma melhoria significativa que foi colocar um pouco de fita cola de dupla face como isco para o bicho :P
dsc02192.jpg
dsc02186w.jpg

Com um pouco de `savoir fair´ e de alguma paciência lá consegui retirar o mínimo pelo orifício (para não dizer buraco :P) do máximo!

Aqui fica o resultado final! Um mínimo bem branquinho :D

dsc02190f.jpg

isso é k foi uma aventura :P

eu hoje tive uma parecida, mas com o pisca do guarda lamas, o fiu caiu la para dentro, e la andei eu com uma mao enfiada pelo resguardo e outra pelo orificio!lol..tenho a mao que passou pelo resguardo toda cortada, parece que andei a guerra com um gato!loooool

Essas é que são lixadas :green:
Também já tive situações parecidas, é mesmo de um gajo dizer "só a mim é que isto me acontece!"

Pior é kd tamos em casa a fazer algum trabalho no motor e cai 1 parafuso ou outra coisa na blidagem inferior :evil: :evil: :evil: :evil:....é logo para ficarmos f****os :roll: :roll: :roll:

KOOLBOY disse:
Pior é kd tamos em casa a fazer algum trabalho no motor e cai 1 parafuso ou outra coisa na blidagem inferior :evil: :evil: :evil: :evil:....é logo para ficarmos f****os :roll: :roll: :roll:
E quando o parafuso cai e não chega á forra e nunca mais se vê? Nunca mais um gajo tá descansado até o achar

Back