mínimo fundido

boas.
tenho um mínimo fundido.
não é a lampada. é mesmo o sitio onde a lampada encaixa que nao acende a lampada que la ponho.
e agora no computador de bordo da sinal de que tem uma lampada fundida.
tenho que ir mesmo a audi para resolver isto ou uma oficina normal arranja isto?
abraço a todos

JoaoPintoReis disse:
boas.
tenho um mínimo fundido.
não é a lampada. é mesmo o sitio onde a lampada encaixa que nao acende a lampada que la ponho.
e agora no computador de bordo da sinal de que tem uma lampada fundida.
tenho que ir mesmo a audi para resolver isto ou uma oficina normal arranja isto?
abraço a todos

Fusiveis? já viste?

JoaoPintoReis disse:
pois...
vou tratar disso.
alem do minimo esquerdo, tambem nao acende a luz do de tras nem as luzes do quadrante!
abraço

tao é mesmo mt provavel que seja um fusivel... ou entao uma coisa mais sinistra como ja reparei num golf IV... o switch das luzes ao rodar acendia um lado primeiro que outro... ou seja era possivel controlar se acendia um lado depois o interior e depois o outro se fosse rodando com mt jeitinho.

quanto a caixa dos fusiveis deve ser do lado esquerdo do volante... n tens o manual?

orugas disse:
tao é mesmo mt provavel que seja um fusivel... ou entao uma coisa mais sinistra como ja reparei num golf IV... o switch das luzes ao rodar acendia um lado primeiro que outro... ou seja era possivel controlar se acendia um lado depois o interior e depois o outro se fosse rodando com mt jeitinho.

quanto a caixa dos fusiveis deve ser do lado esquerdo do volante... n tens o manual?

ola!
ja esta resolvido! :D:D:D
sim, a caixa é do lado esquerdo do volante! é do desencaixar um plastico.
fusivel trocado e problema resolvido! :D
abraço a todos e obrigado pela dica!

JoaoPintoReis disse:
ola!
ja esta resolvido! :D:D:D
sim, a caixa é do lado esquerdo do volante! é do desencaixar um plastico.
fusivel trocado e problema resolvido! :D
abraço a todos e obrigado pela dica!

;) :green:

Back