Minimos Leds e que luzes meter nos medios?

Boas pessoal!
Meti minimos em leds brancos nos minimos mas os meus medios são amarelados =/
Ou seja não gosto muito do contraste..
Queria saber se existem lampadas que sejam mais brancas,mas não queria nada azulado..
Pelo que estive a pesquisar,abaixo de 6000K começa a amarelar,acima começa a ficar azulado,e a 6000K é o branco puro,ou seja,o que queria era uma lampada que fosse menos amarelada que a de origem para se aproximar da "cor" emitida pelos leds dos minimos.
Meter Xenon,por agora está fora de questão.

Obrigado
cumprimentos

EgasRS disse:
se meter xenon por agora está fora de questão está quieto

e quando puderes mete xenon

Exacto as lampadas que fazem um efeito xenon são caras e nunca é a mesma coisa, ficarás sempre insatsifeito, quando for para mudar mete logo xenon ;)

EgasRS disse:
se meter xenon por agora está fora de questão está quieto

e quando puderes mete xenon
x3
Não faças como eu que gastei quase 50€ em 2 lampadas supostamente xenon efect 4300k e não foram nada do que eu estava á espera,tinha diferença mas pouca e além disso nem 1 ano duraram foi dinheiro deitado ao lixo

Partilho da mesma opiniao, nao procures lampadas e gastes dinheiro á toa que nao vale a pena, mais vale esperares mais um pouco e mete logo xenon que é o melhor que podes ter

Porque Xenon está fora de questão? Pelos €?

Tal como já foi dito mais vale estares quieto e não comprares luzes de white/blue vision todas xpto pois isso não ajuda muito! Poupa os € e depois compras um kit xenon ;)

Eu estou na mesma situação que tu....

Irei meter os Devil Eyes... Depois o mais provavel é gastar 30€ +/- em lampadas brancas poros medios e maximos...

Contudo podia meter xenon por 90euros prai...

Depende se o pai natal for generoso ou nao :twisted:

Mas o xenon no meu caso,primeiro há o problema dos €'s,e a seguir a esse problema vem o problema da inspecção que chumba..
A única coisa que queria é que não se nota-se tanto o contras-te entre os minimos e os medios..

Porque não guardas os LEDs até meteres xenon e voltas a meter os minimos que tinhas? :P

Ou então há umas lampadas sem ser em LED para os minimos, daquelas pintadas a azul..

sempre ja dao um tom mais amarelado, mas não sei até que ponto isso é bom.. :roll:

Ramalhosa disse:
Mas o xenon no meu caso,primeiro há o problema dos €'s,e a seguir a esse problema vem o problema da inspecção que chumba..
A única coisa que queria é que não se nota-se tanto o contras-te entre os minimos e os medios..

Inspecção podes ter sorte e passar,se não quiseres correr esse risco tirar o xenon e poes as lampadas originais! Em meia hora fazes isso

Se não queres ter o trabalho de substituir as lâmpadas cada vez que o carro vai à inspecção mete umas bluevision, por exemplo.

É claro que o xénon é outra coisa, mas se o que pretendes é apenas uma tonalidade um pouco mais branca também não ficas mal servido ;)

Tens também umas lâmpadas em led´s...
Tipo isto...
08092009152.jpg
Estas são H11 mas ha para cause todos os modelos...

E caso meta xenon,é maneira de meter legalmente?Ou seja,colocar os mijas,bomba..e o autonivelador?
Já vi um kit disso à venda algures,agora onde..

Back