minimos leds Vx inspecção ???

• Thread starter Thread starter joleb
  • Data de Início Data de Início
boas
a minha questão é a seguinte:
Alguém já teve algum stress em utilizar minimos leds com os gajos da IPO ? é que disseram-me que não era permitido usar leds SMD com mais de 1 led.

aguardo feedback vosso
cumprimentos.

sim claro que há que ter sempre atençao a esse premenor, penso que as de matricula teem que ser visiveis a 20 m agora os minimos nao sei :S

Mas em principio o led dá sempre a mais potencia que as lampadas "normais" e nos minimos não há distancia minima porque nunca se liga só os minimos. Nem eles no ipo vão ver se o minimo é visivel ou não.

King disse:
Mas em principio o led dá sempre a mais potencia que as lampadas "normais" e nos minimos não há distancia minima porque nunca se liga só os minimos. Nem eles no ipo vão ver se o minimo é visivel ou não.

Sempre pensei que por ser uma luz de presença tivesse que ser visivel aos outros.. mas eu nao percebo disso.. :P

Mas realmente, se ligamos sempre os medios porque carai. tao la os minimos, nao tao a fazer nada.. :S

Eu o ano passado passei no IPO com aqueles minimos de lampada azul que da uma luz branca mesmo fraquinha e nao me disseram nada, mas tambem ja era de noite e ja ia com os medios ligados.. Ele nao pediu pra ligar os minimos.. :roll:

kobaiin disse:
Sempre pensei que por ser uma luz de presença tivesse que ser visivel aos outros.. mas eu nao percebo disso.. :P

Mas realmente, se ligamos sempre os medios porque carai. tao la os minimos, nao tao a fazer nada.. :S

Eu o ano passado passei no IPO com aqueles minimos de lampada azul que da uma luz branca mesmo fraquinha e nao me disseram nada, mas tambem ja era de noite e ja ia com os medios ligados.. Ele nao pediu pra ligar os minimos.. :roll:

Se não forem visíveis é porque estão fundidos.. :green: :green:

Porque o código diz que é obrigatório circular com os médios ligados nunca os mínimos!!

Acho que é mais uma coisa de sinalização, se no caso de deixarmos o carro estacionado num local escuro, torna-se mais facil o carro ser visto e evitar possiveis acidentes..

Mas olha que não sei se fores ao IPO sem os minimos, não te safes de uma anotação.. :roll:

um dia destes,

temos de ter lava farois e auto-nivelamento nos Leds de minimos, matricula, marcha-atras, etc..

com um puco de sorte ate dentro do carro tens de meter um mija-mija e auto-nivelamento.. :green: :green:

se forem brancos ou amarelos tem que passar, no meu passou com tudo em leds brancos, marcha atras e tudo, bi-xenon e interior em leds azuis....

Back