Minimos

Boas

quem é que me sabe dizer onde comprar uns mínimos que combinem com o meu xenon 4300K, sem serem aqueles pintados de azul que quando estão apagados deixam aquele reflexo azul na óptica?

A nível de LEDS existe muita coisa mas não encontro nada com 4300K, quase todos tem alguma luz azul.

Cumps.

Recomendo o uso de lâmpadas de leds brancos de alta intensidade... é o que uso e fica mt bem ao lado do xenon de origem.

pois é isso mesmo, LED power resolve isso...

acho que mesmo que sejam LED normais, desde que brancos, combinam bem com o xenon ;)

por acaso ainda não experimentei no meu, mas tenho lá uns LED iguais aos que se vendem em Norautos e Stationmarché, normalissimos de 1LED...

abraço ò Sr homónimo que tem o mesmo nick que eu (e devido a isso não consegui alterar o meu :P :green: :green: )

Migsan,

os que tens são mesmo brancos (4300k) ou tem um tint de azul (6000k).

Pelas fotos do teu avatar o teu xenon é de 6000k, não é?

Nos kit 6000k a maior parte dos leds "brancos" que existem no mercado ficam bem, só que têm um pouco de azul.

AGA,

se tivesses feito o registo antes de 05/09/2005 conseguias :D

Abraço também para ti.

Em que lojas existem destes leds (sem ser na net)?

Cumps.

odracir disse:
Migsan,

Nos kit 6000k a maior parte dos leds "brancos" que existem no mercado ficam bem, só que têm um pouco de azul.

AGA,

se tivesses feito o registo antes de 05/09/2005 conseguias :D

Abraço também para ti.

Em que lojas existem destes leds (sem ser na net)?

Cumps.

wohhhh pois.. nessa altura ainda n me tinha resgistado em nenhum forum :lol: :lol:

tal como disse acima num station marché ou norauto encontras o que queres.. caso contrário, PM to you!! ;)

desculpem la meter na conbersa! lolololol

mas esses minimos da norauto ou station marche sao dakeles k piscam... ne?!?

Kickas disse:
desculpem la meter na conbersa! lolololol

mas esses minimos da norauto ou station marche sao dakeles k piscam... ne?!?

n'uns que mandei vir do ebay aconteceu isso.. nestes, até agora sempre na boa...

já la vão 3 meses, os outros nem um mes duraram..

mas atenção!! uns tubulares com LED muito pequenos lá dentro, esses não me dão confiança! comprei uns que são uns rectangulos com as pontas de encaixe dos tubulares...

uma foto dos que eu acho fixes (do staionmarche):
desligados
IMG_5767.jpg
ligados (mas montados noutro sitio)
IMG_5769.jpg

e uns que um amigo meu faz e adapta a qualquer encaixe...
laterais do plafondier
26052008422.jpg
central da frente e laterais traseiras
04062008434.jpg

reparem os varios encaixes... pétacular!!! 8) 8) 8)

odracir disse:
Migsan,

Os meus faróis são bi-xenon original com lâmpadas de origem (4300k). Os mínimos são umas lâmpadas que possuem 5 leds de alta intensidade (podes vê-los na pagina 60 do meu projecto).

O que eu gostava de ver era esses minimos com umas resistências ou então que alguem me as montasse porque no meu dão logo erro de lampada queimada :S

AGA

quanto deste por esses tubulares no Intermarché? Parecem mesmo brancos.

Se calhar vou por esses na iluminação da matricula.

MIGSAN

vou já vasculhar o teu projecto :lol:

Cumps.

odracir:

todos os LED que tenho montados dão luz branquinha, por vezes pode parecer mais azulado, mas isso é de certos angulos em que fazem uns reflexos azuis...

tens aqui nesta pagina do meu projecto http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=23840.150 (pag.11) fotos de todos os LED que tenho, acesos ;)

os do station foram na casa dos 8~10€ cada tubular, neste caso são da "racesport" e comprei-os em Ourem...

abraço!!

Back